Anitta Celebridades

Anitta defende amiga após briga com Reinaldo Gottino: “Machismo e inveja”

Anitta defendeu a amiga Gabriela Prioli contra Reinaldo Gottino - Foto: Montagem
Anitta defendeu a amiga Gabriela Prioli contra Reinaldo Gottino – Foto: Montagem

Anitta, que é amiga pessoal de Gabriela Prioli, saiu em defesa da comentarista após ela pedir demissão por causa de embate com Reinaldo Gottino

A cantora Anitta também repercutiu o pedido de demissão feito neste domingo pela advogada e comentarista política Gabriela Prioli à CNN Brasil. Profissional em ascensão, ela se sentiu incomodada com uma série de intervenções feita pelo jornalista Reinaldo Gottino, que é mediador do quadro Grande Debate, protagonizado por ela no canal.

Tendo sido contratada especialmente para debater sobre assuntos polêmicos na atração, Gabriela Prioli argumentou que não é legal debater com achismos, e sim com estudo e análise dos fatos. Foi aí que Reinaldo Gottino a interrompeu mais de uma vez, contrariando sua atuação anterior de apenas mediar os debates.

+Globo expõe tragédia sem medo, sofre grave acusação e vira alvo de boicote

+CNN Brasil anuncia novos debatedores e dá bronca em Gottino, que se retrata: “Me excedi”

A cantora Anitta, que é amiga pessoal de Gabriela, resolveu responder a alguns comentários críticos contra Gabriela nas redes sociais. A comentarista, vale recordar, escreveu hoje que não estará mais no programa da CNN e declarou que se sentiu constrangida e que não pretende equiparar discussão técnica a achismos.

Anitta ao lado da amiga Gabriela Prioli - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta ao lado da amiga Gabriela Prioli – Foto: Reprodução/Instagram

Após ver Prioli ser chamada de Barbie Lacradora, Anitta disparou: “Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje, e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue”, disse ela.

Defesa da amiga

Anitta, que já gravou uma parceria com o marido de Gabriela, ainda disse: “Gabi é uma das pessoas mais inteligentes e generosas que conheço. Se ela preferiu sair foi porque não estava se cumprindo a razão pela qual ela entrou. Ela nao ‘precisava’ da bancada, ela queria debater com respeito e inteligência com pessoas que pensassem diferente dela”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.