Anitta Celebridades

Anitta deixa escapar região íntima à mostra em imagem e detalhe impressiona

A cantora Anitta surpreendeu com foto no Réveillon (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta surpreendeu com foto no Réveillon (Foto: Reprodução)

Anitta, que se prepara para fazer shows no Réveillon, aproveitou para mostrar o corpo e acabou exibindo uma parte íntima para seus seguidores

Uma das cantoras mais bombadas do Brasil, Anitta está aproveitando muito antes da maratona de shows que fará no Réveillon que marcará a passagem de 2019 para 2020. Mas engana-se quem acha que ela quis esconder a curtição, já que a famosa fez questão de deixar todo mundo com aquela invejinha básica.

Em foto publicada em seu perfil no Instagram, a cantora surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto para lá de sensual de biquíni fio dental em que ela deixa o bumbum completamente à mostra. O que mais surpreendeu na imagem foi o tamanho da região íntima da cantora, que está com o corpão bastante em dia.

Outro detalhe na imagem publicada por Anitta é que ela mostrou que está aproveitando muito o sol. Isso porque ela fez questão de ostentar a marquinha de biquíni e mostrou que está para lá de bronzeada. “Eu juro que eu não sei lidar com essa beleza!! Para tá dando gatilho”, pediu um seguidor de Anitta, que também não resistiu à imagem.

Anitta publicou foto tentadora (Foto: Reprodução)
Anitta publicou foto tentadora (Foto: Reprodução)

E falando em Anitta, há quem acredite que ela possa voltar a falar com Pabllo Vittar. Para quem não sabe, elas não se bicam, mas se depender dos fãs das duas, Anitta e Pabllo Vittar retomarão a amizade e parceria na música. Os admiradores das duas subiram a campanha #AnittaPablloTogetherAgain nas redes sociais.

“Após subiram Tags paras suas favs, fãs de Anitta e Pabllo Vittar procuram a paz entre eles, os maiores fãs bases do Brasil se reconciliando”, disse um. “Pelo pop brasileiro, eu digo SIMMM”, declarou outro. “A década está acabando e o @felipeneto não fez nada para que essa amizade volte…”, alertou um terceiro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.