Celebridades

Celebridades

Anitta demite seus empresários e gerenciará sua própria carreira

Kamilla Fialho e Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)
Kamilla Fialho e Anitta. (Foto: Reprodução/Facebook)

Anitta se envolveu em mais uma polêmica, prepara que vem bomba! Kamilla Fialho, que foi responsável por boa parte do sucesso da cantora e que está junta com ela desde que o sucesso ‘‘Show das Poderosas’’ estourou, está fora da empresa K2L.

De acordo com as informações do colunista Léo Dias, do Jornal ‘‘O Dia’’, a empresa, na última quinta-feira (26), recebeu uma notificação acusando o rompimento de uma das cláusulas contratuais.

Em entrevista ao ‘‘EGO’’, Kamilla Fialho, responsável pela carreira da cantora, estava na Califórnia, nos Estados Unidos, quando soube da informação.

‘‘Estou voltando para o Brasil neste exato momento, estou assustadíssima, sem entender absolutamente nada. Anitta até ontem estava mandando vídeos dela na Disney para um grupo que tem eu, ela, Rafael Brahma e Juliana Mendes (empresários). Falávamos sobre reunião do próximo clipe, música subindo, mantendo as outras, dois novos contratos fechados, licenciamento, enfim…Vida mais que normal’’, disse Kamilla.

De acordo com o site, as cláusulas contratuais quebradas incluem pendências financeiras e má administração da carreira da funkeira. Assim como Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte pretendem gerenciar sua própria carreira.

Veja também

Kamilla Fialho não informou as causas citadas, porém, negou que as acusações feitas pela cantora sejam verdadeiras.

‘‘As acusações são totalmente infundadas, é tudo muito fácil de provar’’, falou ela.

Lembrando que Kamilla foi também responsável  por dar uma elevada na   carreira do Cantor Naldo, que assim como Anitta, logo após estourar na mídia com o sucesso ‘Amor de Chocolate’, rompeu com ela. Atualmente, o responsável por gerenciar a carreira do funkeiro é a empresa ‘‘Nine’’, do ex-jogador Ronaldo.

A assessoria de imprensa de Anitta não se manifestou sobre o assunto, porém, informou que enviará um comunicado para imprensa em breve.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários