Anitta

Anitta

Debilitada, Anitta desabafa sobre estado de saúde e preocupa: “Achei que não fosse conseguir”

Anitta - Foto: Reprodução/Internet

Anitta desabafa sobre saúde após rotina frenética de Carnaval

Tida como uma das maiores cantoras do Brasil, Anitta fez um desabafo em suas redes sociais sobre sua saúde e acabou deixando muitos fãs preocupados.

A famosa, que havia sido diagnosticada recentemente com EBV, vírus que pode causar esclerose múltipla, revelou que havia chegado ao seu limite após a intensa rotina de trabalho no carnaval.

Durante o período festivo, Anitta comandou seu trio elétrico em Salvador e, como se não bastasse, ainda fez a gravação de um clipe no desfile das escolas de Samba do Rio de Janeiro, além dos constantes ensaios para seu bloco.

Como se não bastasse, na última semana a cantora ainda se apresentou em diversos lugares, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Olinda, Minas Gerais e Pernambuco.

Com o fim dos compromissos de Carnaval, a cantora prestou um breve desabafo nas redes sociais. Anitta revelou que só conseguiu cumprir as metas graças ao apoio médico e a uma rígida rotina.

Veja também

Ufa… Agora sim. Fim do carnaval pra mim. Confesso que achei que não fosse conseguir chegar até o fim esse ano. Saúde está babado“, disse a cantora, que continuou. “Com muita disciplina e cuidados rolou. Morta! Tudo dói. Mas grata e feliz. Obrigada a todo mundo que me acompanhou esse Carnaval”.

Nos comentários, alguns fãs surgiram preocupados, e chegaram a pedir para que a funkeira tirasse uns dias de folga. “Descansa muito, Nao sei como vc aguenta! Entregou tudo q prometeu e sempre deixa seus fãs orgulhosos”, disse um. “Fez 372 ensaios, 32 blocos, viajou 18 vezes e gravou 9 clipes não é pra qualquer um”, comentou outro. “Vai descansar pelo amor de Deus”, pediu outro.

Cantora também passou por cirurgia após descobrir doença no útero

A cantora Anitta recebeu o diagnóstico de endometriose, doença que é provocada por células do endométrio. Anitta descobriu a doença após sofrer com dores após o ato sexual e durante o período menstrual. 

Para quem não sabe, na endometriose, o tecido pode estar presente nos ovários, nas tubas uterinas e também no intestino. Os sintomas mais comuns na endometriose são dor e irregularidades menstruais, além de dificuldade para engravidar. 

Nas redes sociais,a  cantora ainda fez um alerta: “Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver… vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre. Tô eu aqui no aviao e nem consigo dormir pq fui comemorar com o boy as vitórias que a vida tá me dando esses dias e agora é só o choro. Endometriose. Pesquisem artigos sérios no Google (ainda é um assunto :meio” novo então não tem tannnnnnta informação) mas um médico especialista nisso vai conseguir te ajudar. Enquanto isso tô aqui contando os dias pra minha cirurgia.” 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Ionara Santna

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]