Anitta Celebridades

Anitta “destrói” mais um casal e é flagrada com famoso em festa

Anitta
Anitta é apontada como pivô de fim de namoro entre Gabigol e Rafaella Santos (Foto: Divulgação)

Anitta viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após ser apontada como pivô de fim de relacionamento entre famosos

Solteira desde o fim de seu namoro com o surfista Pedro Scooby, a cantora Anitta acabou se envolvendo em uma nova polêmica e apontada como motivo do fim de relacionamento entre famosos.

Os famosos seriam o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol e Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr, que possivelmente terminaram o relacionamento.

+Marjorie Estiano é indicada como Melhor Atriz ao Emmy Internacional e recebe homenagens da Globo

+Fernanda Montenegro, aos 89 anos, é encontrada amarrada e amordaçada em quarto escuro

+Mãe de Ludmilla se envolve em briga com fã e é detonada após negar contato: “Não tenho papas na língua”

O fim do namoro entre Gabigol e Rafaella Santos teria acontecido logo após o jogador de futebol ter participado de uma festa íntima com a cantora Anitta.

O namoro entre os famosos foi dado como terminado após o jogador ter deixado de seguir a irmã de Neymar Jr. no Instagram. Uma procura rápida mostra que o atleta não segue mais Rafaella. Já ela continua seguindo Gabigol na rede social.

Os dois reataram o relacionamento no final do mês de agosto deste ano, quando apareceram juntos na festa de aniversário do jogador, apontado agora como novo affair de Anitta.

Para quem não sabe, Gabigol e a irmã de Neymar Jr ficaram juntos pela primeira vez em 2015, mas só assumiram um relacionamento sério em 2017, colocando um fim no namoro alguns meses depois. Depois disso, os rumores sobre eles dois não pararam, mas a dupla decidiu não assumir nada e mantiveram a discrição. Em abril deste ano, eles foram flagrados aos beijos, mas não se pronunciaram sobre nada.

Gabigol e Rafaella Santos (Foto: Divulgação)

Acontece que Anitta tem ficado cada vez mais próxima de Gabigol. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, programa do SBT, os dois curtiram juntos uma festa no Rio de Janeiro e viveram o maior climão após irem para a casa do jogador. “O after foi na casa do Gabigol, no domingo”, disse.

Leo Dias contou também que perguntou se Gabigol ainda namorava Rafaella Santos, irmã de Neymar. “Quem é Rafaella?”, teria questionado Anitta.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics