Polêmicas

Anitta dispensa o ex-marido, cai na farra e vídeo circula nas redes sociais

Anitta está cada vez mais solta (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O casamento de Anitta com o produtor e empresário Thiago Magalhães chegou ao fim oficialmente na tarde deste sábado (8). Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano, mas nos últimos meses, já havia surgido rumores de crise e desgaste na relação.

+Após morte de apresentadora do SBT, personal trainer quebra o silêncio e se pronuncia sobre o assunto

A assessoria de imprensa chegou a divulgar uma nota informando que o casamento dos dois havia terminado, numa decisão descrita como amigável. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmava a nota.

Anitta assumiu o relacionamento com Thiago Magalhães em julho do ano passado e, quatro meses depois, decidiu formalizar a união em cartório, assinando com ele um contrato de união estável com separação total de bens. Os boatos de crise começaram a surgir em junho.

Agora, livre, leve e solta, ela já começou a aproveitar os primeiros momentos de solteira. Na mesma noite do dia em que a separação foi anunciada, ela esteve na 12ª edição da festa de rodeio de Itu, interior de São Paulo, onde se apresentou e desceu até o chão.

Nas redes sociais, os vídeos de Anitta já estão circulando e dando o que falar. Confira o mais repercutido:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que hino de videoooo ??? #?: @anittado

Uma publicação compartilhada por Vídeos da ? (@anittacliips) em

MOTIVO DO TÉRMINO

Anitta terminou o casamento de dez meses com o empresário Thiago Magalhães. Os dois estavam casados desde o ano passado e a informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da morena neste sábado (8). Agora, Leo Dias revela o que motivou o término.

Anitta e o ex-marido, Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

Segundo ele, Thiago vivia uma vida que não era a sua, já que é herdeiro de uma empresa de turismo, tem muito dinheiro, mas Anitta não liga para nada disso e odeia viver uma vida de aparências. Ele não era tão rico quanto fazia questão de mostrar ser.

A família do rapaz nunca a aceitou e Anitta sempre ressaltou que não namorava com ele pelo que tinha, mas por ter se apaixonado pela sua essência, de acordo com Leo Dias. Ele, por sua vez, não entendia nada disso e acabava colocando os pés pelas mãos. Deu no que deu.

Os dois estavam juntos desde outubro de 2017, quando a cantora realizou a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início, Thiago não gostava de se expor muito ao lado de Anitta, mas com o tempo aprendeu a lidar com a fama.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA