Anitta Celebridades

Anitta é acusada de empurrar criança e senhora detona: “Tem que ser humilde”

Anitta se envolve em confusão após suposto empurrão em criança (Foto: Reprodução)

Anitta se envolve em confusão durante gravação de clipe em Salvador e entrevistada decide detonar a cantora durante entrevista.

Anitta se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após ser acusada de empurrar uma criança durante passagem pelo Pelourinho, em Salvador (BA), nesta quinta-feira (13). Ela foi gravar um videoclipe na capital da Bahia, mas uma senhora não aprovou de uma suposta atitude da atitude da artista.

Durante uma matéria feita pela emissora local da Record, crianças foram vistas esperando a cantora. Entretanto, em uma entrevista com uma senhora chamada Carmen, no local da gravação, um repórter acabou sendo pego de surpresa.

A idosa detonou a cantora. “Eu não gostei de saber que ela [Anitta] empurrou uma menina lá embaixo”, disse ela. O jornalista tentou aliviar a situação ao vivo: “É uma polêmica, né, que está nas redes sociais, mas ela disse que não empurrou não, só pediu para segurar um pouquinho”, contou.

Carmen, por sua vez, não concordou com o repórter e rebateu. “Não, ela empurrou sim porque foi visto ela empurrar a criança. Isso aí da parte dela, que é uma artista, não pega muito bem”, disparou. A senhora ainda completou dizendo que Anitta tem que ser humilde porque depende dos fãs.

Fãs saem em defesa da cantora após confusão e negam empurrão

Depois da acusação viralizar, os fãs de Anitta partiram em defesa da famosa nas redes. Muitos disseram não ver empurrão. “Achei ela até mais educada que o normal”, comentou um seguidor. “Povo adora fazer polêmica em cima de qualquer coisa, né? Ela só pediu para a criança esperar um pouco porque ela queria falar primeiro”, disparou outro. “Disse, inclusive, que tiraria foto com todos”, ainda completou.

Anitta fez deboche após descobrir que famosos participarão do BBB20 (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta causa polêmica em gravação de clipe e é acusada de feito empurrão em criança (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.