Anitta

Anitta

Anitta faz desabafo, é acusada de mandar indireta à Ludmilla e retruca: “Me acho mesmo”

Anitta diz que não mandou indireta a Ludmilla (Montagem: TV Foco)

+Anitta se revolta com Rock in Rio e decreta: “Eu não piso neste festival nunca mais”

+Nicole Bahls fala sobre ida para o BBB23, após Boninho expor sobre convidá-la: “Acho que é uma oportunidade” 

Anitta explicou o motivo de não estar no Rock In Rio, após ser acusada de indireta a Ludmilla

Anitta atualmente é a principal cantora brasileira, está nas televisões, nos rádios, nos tablets e celulares de todas as pessoas na Terra.

Recentemente ela ganhou o VMA, uma das maiores premiações da música mundial, consagrando o hit ‘Envolver’ como uma de suas maiores obras musicais.

Hit Envolver que entrou no Guiness Book como música mais ouvida em um determinado período no Spotify, esse mesmo hit que fez com que ela fosse a Top 1 Global na plataforma por muito tempo, a primeira e única brasileira.

Veja também

Nesta segunda-feira (12), Anitta publicou no seu Twitter sobre o Rock In Rio, explicou o motivo de não participar do evento e foi acusada de mandar indireta para Ludmilla.

Em resposta, Anitta desconversou, disse que não manda indireta a alguém do funk e falou que tem orgulho das suas lutas:

Ludmilla e Anitta cantaram juntas em diversos shows antes da polêmica (Reprodução)
Ludmilla e Anitta cantaram juntas em diversos shows antes da polêmica (Reprodução)

“Também me situaram que hoje é segununnnnda. Então agora que já acabou de fato e não tem mais outra semana… pra não deixar ninguém de fora.. vim mandar o meu DE NADA”, foi o primeiro Tweet de Anitta.

Claro que os fãs logo relacionaram isso com a briga recente que ela teve com a cantora Ludmilla e toda a polêmica envolvendo os direitos de ‘Onda diferente’, música que Ludmilla fez com Anitta e Snoop Dog. Para explicar a situação, Anitta compartilhou um seguidor explicando o tweet: “Ela está respondendo ironicamente aos que são mal agradecidos, porque sim, foi a Anitta que brigou para ter funk no Rock In Rio”.

Para colocar um ponto final, a cantora escreveu: “Não estou mandando indireta para ninguém especifico.. nunca fiz… não seria agora rs, você traduziu perfeitamente”.

‘ME ACHO MESMO’

Alguns fãs questionaram a necessidade dela publicar algo para criticar o Rock in Rio e deram certeza de que os tweets eram para atacar Ludmilla, que se apresentou (de forma incrível), ontem, no festival.

“Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande para conseguir o devido respeito ao funk. Não tem nada a ver com uma pessoa em específico. Hoje peguei o cel e vi quanto funk rolou nesse festival e fiquei feliz que toda aquela briga extremamente exaustiva não foi a toa”.

E concluiu: “Toda vez que alguém ralar o edi na ostra por algo e ninguém falar nada. Eu: ‘de nada”. E quem quiser me chamar de egocêntrica pooooooode chamar. Me acho messsmo. Eu sei tudo que eu fiz e tenho o direito de honrar a mim mesma e vocês o direito de me achar uó. É isso, um beiiiiiiijo da Anitta.”.

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA