Anitta Celebridades Pabllo Vittar

Anitta é acusada de plágio após comparações com música de Pabllo Vittar: “Descarada”

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Anitta e Pabllo Vittar não são mais amigas (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Anitta divulgou sua música com Marília Mendonça nas ruas do Rio de Janeiro e fãs apontaram semelhanças com uma canção de Pabllo Vittar

Anitta continua trabalhando a todo vapor, tanto para os seus fãs no Brasil, quanto para aqueles que moram em outras localidades do mundo. Agora, a Poderosa prepara o lançamento de sua primeira parceria com Marília Mendonça, e para a divulgação a famosa divulgou alguns cartazes pelas ruas do Rio de Janeiro, e o conteúdo destes papéis acabaram sendo relacionados a ninguém menos que Pabllo Vittar.

Os pôsteres divulgados nas ruas cariocas mostram a face da cantora com os dizeres “Anitta traz o seu amor de volta em sete dias”, provavelmente em referência ao conteúdo da canção que será lançada ao lado da Rainha da Sofrência. O problema é que a drag queen tem uma música chamada Trago Seu Amor de Volta, em parceria com Dilsinho, e claro que os fãs já fizeram questão de tornar isso um verdadeiro carnaval.

Anitta foi acusada de plágio por internautas, que acreditam que a morena seja oportunista e aproveitadora para conseguir fazer sucesso. “O plágio! Processa ela, Pabllo”, disparou uma seguidora, revoltada com o que tinha acabado de ler. “Claramente uma cópia descarada de Trago Seu Amor de Volta”, pontuou outro. Já um terceiro foi além: “Vai fazer divulgação gratuita para a Pabllo”.

Toda essa rivalidade na internet começou quando a cantora teve um áudio de WhatsApp divulgado na internet dizendo que não era “pão dura”. Supostamente, a briga entre a Poderosa e a drag queen começou quando a transformista reclamou que não tinha um jatinho no Marrocos para a gravação do clipe de Sua Cara.

Anitta promoveu a festa Combatchy e Pabllo Vittar teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para participar, sendo que não pagou nada pela produção da parceria. A morena já afirmou que poderá refazer a amizade caso receba um pedido sincero de desculpas, através de uma resposta a um fã nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!