Anitta Celebridades

Anitta é atacada por homem após andar de biquíni na neve e vive momentos de terror: “Sua p*ta”

Anitta foi atacada por americano (Foto; Reprodução) Loco
Anitta foi atacada por americano (Foto; Reprodução)

Homem xingou Anitta e suas amigas

Mesmo após o lançamento de “Loco”, Anitta não largou os biquínis e casacos de neve em Aspen, nos Estados Unidos, e retornou às montanhas com as colegas para esquiar hoje (30).

Contudo, em uma série de vídeos postados em suas redes sociais em inglês, a beldade disse que passou por uma situação pesada com um dos frequentadores do lugar. Isso porque seu grupo foi atacado por um homem que não gostou da forma como elas estavam vestidas.

Anitta contou como foi. “Nós estávamos lá, nos divertindo muito, vivendo o melhor momento das nossas vidas e tinha esse cara que subiu toda a montanha para falar comigo”, disparou. “Até então, todo mundo estava nos parando para tirar fotos, elogiando nossas roupas. Tinha uma criança que abraçou a ela [uma amiga] só porque ela parecia a Barbie. Todo mundo estava tirando fotos e se divertindo”, falou.

+ Luiz Bacci tem maldição no Cidade Alerta e novelas mexicanas do SBT fazem rivais chorarem: Audiências 28/01

Anitta rebate influencer após ser chamada de péssima cantora - Foto: Reprodução/Instagram
Anira – Foto: Reprodução/Instagram

Foi quando o sujeito atacou Anitta. “Então tinha esse cara que veio e disse: ‘Ei garotas, eu só queria dizer uma coisa’. Eu pensei: ‘Esse cara vai dizer que estamos maravilhosas, como todo mundo está dizendo’. Então ele falou: ‘Tenham vergonha na cara!’. E eu respondei: ‘Vergonha por que?'”, declarou. A cantora continuou seu relato que o frequentador disse que o lugar era um espaço de família e que ele não queria que as crianças vissem elas daquela forma. “Então eu declarei: mas você nunca levou os seus filhos à praia?”.

Mais sobre isso

Segundo Anitta, a briga continuou e ela, em tom irônico, mandou o sujeito não levar os filhos para praia, piscina e outros locais iguais porque eles veriam mulheres de biquíni em todos estes espaços. “Ele ficou com raiva e nos chamou de put*. E eu declarei: ‘Nossa, muito obrigada’. E aí ele foi embora”, explicou a jovem, rindo. “O dia foi perfeito e a situação nos fez rir muito. Ele é um eleitor de Trump com certeza”, detonou.

+ Haja Coração: Beto arma para Tancinha e dá baita susto na amada: “Aconteceu uma coisa”

Anitta estreou hoje a música “Loco”, com imagens filmadas em Aspen, nos Estados Unidos. A canção faz parte do seu álbum de carreira internacional. Pelas redes sociais, a jovem aos brasileiros que a canção está focada para o mercado da música no exterior.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com