Anitta Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Anitta é colocada na parede após torcer contra Manu, escancara o real motivo e diz ser vítima de cancelamento: “paciência”

BBB20: Anitta prometeu faze uma live em seu Instagram caso Manu Gavassi seja eliminada (Foto: reprodução/Globoplay/Instagram)
BBB20: Anitta prometeu faze uma live em seu Instagram caso Manu Gavassi seja eliminada (Foto: reprodução/Globoplay/Instagram)

Anitta desabafou após ser criticada por seu posicionamento sobre o BBB20 e sua torcida para o paredão

A cantora Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após declarar guerra contra a cantora Manu Gavassi, do BBB20.

Espectadora assídua do reality show, Anitta está mesmo disposta a colocar fogo no parquinho. Ela prometeu para seus mais de 46 milhões de seguidores que fará um show ao vivo e cantará suas músicas antigas caso Manu Gavassi seja eliminada do BBB20. Vale ressaltar que ela não citou diretamente o nome da rival, já que simplesmente mostrou sua torcida tanto à Mari quanto à Babu, mas isso não passou despercebido e foi o suficiente para perceber que a promessa na verdade foi feita para que Manu deixe o jogo.

Não demorou muito e diversos internautas começaram a atacar Anitta, já que ela não fez nenhuma live para arrecadar doações contra a pandemia do novo Coronavírus, assim com outros artistas fizeram. A cantora, inclusive, disse que não faria tal evento para não comprometer a sua saúde ou a da sua equipe, já que não queria grandes produções na sua casa.

Anitta
Anitta estará na live de Lady Gaga que será transmitida no mundo todo (Foto: Reprodução)

Nesta terça- feira, 21 de abril, a carioca participou de uma live com o ator e apresentador Fábio Porchat e comentou sobre as críticas que recebeu após usar sua live como prêmio caso Manu Gavassi deixasse o programa hoje.

“Eu resolvi fazer essa brincadeira, me dei mal. Mas tudo bem, continuei sustentando a brincadeira”, disse Anitta, aos risos.

“Mas quem vai ganhar (o paredão)?”, questionou Fábio Porchat. Sem ter pra onde correr, a cantora disparou: “Eu acho que a Manu. Acho que a Mari sai. Por isso, resolvi ajudá-la, tadinha”, confessou a dona do hit ‘Vai Malandra’.

Ainda na conversa, Anitta falou sobre a cultura do cancelamento: “Em dez anos de carreira, já fui cancelada 700 vezes e em 600 eu não fiz nada para ser cancelada (risos). Mas fui. Paciência, tudo certo, já estou acostumada. Eu acho importante também causar nesse sentido, gosto de mostrar para o público que o ser humano é assim. Não quero sempre ser amada. Porque aí fico com medo de errar algum dia na minha vida”, disse Anitta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.