Anitta

Anitta

Anitta é diagnosticada com séria doença no útero e sofre com fortes dores após sexo: ‘Sem andar’

A cantora Anitta passará por cirurgia ao descobrir endometriose - Foto: Reprodução Twitter
A cantora Anitta passará por cirurgia ao descobrir endometriose – Foto: Reprodução Twitter

A cantora Anitta passará por cirurgia ao descobrir endometriose

A cantora Anitta recebeu o diagnóstico de endometriose, doença que é provocada por células do endométrio. Anitta descobriu a doença após sofrer com dores após o ato sexual e durante o período menstrual. 

Para quem não sabe, na endometriose, o tecido pode estar presente nos ovários, nas tubas uterinas e também no intestino. Os sintomas mais comuns na endometriose são dor e irregularidades menstruais, além de dificuldade para engravidar. 

Em seu twitter, a cantora Anitta lembrou que já havia falando em alguma entrevista que sofria de cistite de lua de mel terrível e, sempre que tinha relações sexuais com alguém que tinha o pênis grande “não tinha condições nem de andar no dia seguinte”. 

Vamos, galera, mulheressss. Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos… mas num ta dando pra sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose”, iniciou Anitta em seu twitter. 

Então vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação mas agora eu tenho um laudo pra rebater. Uma vez eu falei num podcast ou alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível”, continuou. “E que toda vez que eu tinha relação com o piu piu mais avantajado eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor. Pois logo em seguida vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando “como evitar a infecção urinária de Anitta”.” 

Veja também

“Acreditem. A dor é tão ruim que você quer fazer de TUDO pra que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas… e nada de resolver”, disse. 

Pesquisem, galera. A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem varios tratamentos. O meu terá que ser cirurgia”. 

Ao final, a cantora Anitta fez um apelo: “Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver… vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre. Tô eu aqui no aviao e nem consigo dormir pq fui comemorar com o boy as vitórias que a vida tá me dando esses dias e agora é só o choro. Endometriose. Pesquisem artigos sérios no Google (ainda é um assunto :meio” novo então não tem tannnnnnta informação) mas um médico especialista nisso vai conseguir te ajudar. Enquanto isso tô aqui contando os dias pra minha cirurgia.” 

Anitta - Reprodução Instagram
Anitta – Reprodução Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários