Anitta

Anitta escandaliza com roupa cavadíssima, fica molhada e parte íntima salta: “Meu Deus, é uma delícia”

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora escancarou corpão na beira da piscina

Reconhecida mundialmente, Anitta tornou-se uma das maiores cantoras brasileiras, e com a fama, uma das personalidades mais polêmicas. Recentemente, ela chocou milhares de internautas ao revelar que tatuou o ânus, no entanto, não se deixou abalar e continuou expressando sua opinião forte.

Nesta quinta-feira, 18, a cantora voltou a chamar a atenção de seus milhares de fãs ao surgir em um clique para lá de ousado na piscina enquanto curte uns dias de descanso na República Dominicana com a mãe, Miriam Macedo

Na ocasião, Anitta deitou na beira da piscina usando um maiô estampado nas cores amarelo e azul marinho. Com muita ousadia, a cantora deixou a peça bem cavada e exibiu suas partes íntimas, além de chamar a atenção para a marquinha em seu corpo. “Seria”, escreveu ela em sua legenda.

Não demorou muito para que os fãs da cantora elogiassem sua pose. “Perfeita e plena como sempre”, afirmou um. “Gostosa demais”, disse outro. “Meu Deus, é uma delícia”, declarou outro.

TATUAGEM

Recentemente, Anitta causou alvoroço nas redes sociais ao ser flagrada tatuando o ânus no perfil dela do OnlyFans. Ela tem usado a plataforma, que é paga, para divulgar momentos mais pessoais aos fãs que estão dispostos a desembolsar uma grana para acompanhar seu conteúdo. Contudo, a imagem acabou vazando para a internet inteira. Vale ressaltar que a cantora, pode estar correndo risco de vida devido há possíveis infecções, segundo o site “Notícias da TV”. “É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em UTI”, disse a dermatologista Flávia Ravelli.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori