Celebridades

Anitta e o marido entram em discussão por motivo inusitado e agitam web

Thiago Magalhães e Anitta (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães e Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta e o marido, Thiago Magalhães, tiveram uma DR, na última terça-feira, 14 de fevereiro, por causa de um pacote de biscoito. Nos Stories, do Instagram, a cantora contou que comeu tudo e se negou a dividir com o marido.

“Hoje eu comi um pacote inteiro de biscoito recheado. Vão me jogar (na cara) pelo resto da vida porque neguei… Tem gente fazendo um drama aqui”, começou a contar, quando foi interrompida por uma amiga que contou que ela tinha quatro pacotes de biscoito e se negou a compartilhar a comida com Thiago. “Eu achei que fosse o último.”

Thiago então se pronunciou sobre o ocorrido, mostrando, com bom humor, a sua “indignação”. “Não interessa. Eu te daria. É pior ainda. Cansei de pedir sobremesa no restaurante pra mim, você falava que queria e eu dava inteira para você sem reclamar. Te pedi um biscoito e você fez um drama.”

Para quem não sabe, Anitta e Thiago assumiram namoro em julho de 2017. O casal assinou um contrato de união estável no começo de novembro do mesmo ano.

ANITTA POSA COM PEITOS COBERTOS APENAS POR ADESIVOS NOS MAMILOS

Após o polêmico clipe da música Vai Malandra, que exibiu vários corpos semi-nus, a cantora Anitta resolveu ousar mais uma vez. Se preparando para subir no trio em Salvador, ela estava curtindo bastante a cidade na tarde desta sexta-feira (09).

Em seu Instagram, Anitta publicou uma foto bastante ousada. Ela, que alugou uma casa em Salvador especialmente visando o feriadão, aparece com um biquíni que conta apenas com um adesivo na parte de cima para cobrir os peitos.

+Novela sobre Dom Pedro II também terá destaque para imperatriz do Brasil

Aquecendo pro bloco das poderosas“, colocou ela na legenda da foto, que recebeu vários elogios. “Como não se apaixonar?“, questionou um internauta. “Que bela comissão”, disse outro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes