Celebridades Luana Piovani

Anitta e Pedro Scooby têm detalhe chocante sobre namoro revelado e verdade sobre o Carnaval vem à tona

Anitta Pedro Scooby Luana Piovani
Anitta assumiu namoro com Pedro Scooby e Luana Piovani quebrou o silêncio (Foto: Reprodução)

Anitta casou um grande choque em todas as pessoas a acompanham ao revelar o namoro com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. O que muitas pessoas podem não saber é que tudo o que aconteceu no Carnaval deste ano está inteiramente ligado com o novo romance.

+ Pabllo Vittar se envolve em briga feia, é flagrada aos tapas em barraco e o pior acontece

+Globo censura surra histórica de Susana Vieira em Carolina Ferraz, na novela Por Amor e é detonada

+Ganhadora do BBB, Paula, divulga primeira foto do namorado milionário, é massacrada e apaga publicação: “ele é muito feio”

De acordo com Keila Jimenez, da “Hora da Venenosa”, da Record, toda aquela história envolvendo os beijos que a cantora deu em Neymar em um camarote na Sapucaí e a ‘ficada’ com Gabriel Medina funcionaram como uma cortina de fumaça para que o relacionamento não viesse à tona naquele momento. Nisso, Pedro Scooby disse a Luana Piovani que viria ao Brasil para surfar, mas o que ele fez mesmo foi curtir a folia.

Para quem não se lembra, o beijo entre Anitta e Neymar acabou repercutindo uma situação muito desconfortável envolvendo Bruna Marquezine, que teria deixado a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, aos prantos. Muito se falou sobre a Poderosa, que foi extremamente criticada, mas que naquela situação, já estava com Pedro Scooby.

Poucos dias após o Carnaval, Luana Piovani e o surfista se divorciaram, e o anúncio pegou todos de surpresa, já que o ex-casal constantemente mostrava momentos de muito romance nas redes sociais, e não tinha vergonha nenhuma de contar quanto tinha relações sexuais.

Anitta assumiu romance com Pedro Scooby no último fim de semana
Anitta assumiu romance com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (6), Pedro Scooby voltou a Portugal onde a ex-esposa mora com os filhos, Dom, Luz e Bem. O paizão aproveitou para contar quais serão os planos com os herdeiros para as próximas horas. “Já estou em Portugal , estou desmontando o pula-pula, porque tem que montar a piscina para a criançada, pois está muito calor, nem parece Portugal, está parecendo o Rio”, disse no Instagram, que está longe de Anitta.

Isso vai contra o que internautas criticaram sobre o surfista, que foi acusado de deixar os filhos para Luana Piovani cuidar sozinha enquanto ele viajava com a cantora. Em um comentário, ele respondeu uma das pessoas que cobraram mais atitude na criação das crianças. “Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!”, disparou a mulher, que recebeu uma resposta afiada.

+Ex-BBB, Hana dispara sobre a polêmica acusação contra Neymar: “Até que se prove o contrário, ele é estuprador”

“Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”, disparou Pedro Scooby, durante viagem com Anitta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;