Celebridades Luana Piovani

Anitta e Pedro Scooby têm detalhe chocante sobre namoro revelado e verdade sobre o Carnaval vem à tona

Anitta Pedro Scooby Luana Piovani
Anitta assumiu namoro com Pedro Scooby e Luana Piovani quebrou o silêncio (Foto: Reprodução)

Anitta casou um grande choque em todas as pessoas a acompanham ao revelar o namoro com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. O que muitas pessoas podem não saber é que tudo o que aconteceu no Carnaval deste ano está inteiramente ligado com o novo romance.

+ Pabllo Vittar se envolve em briga feia, é flagrada aos tapas em barraco e o pior acontece

+Globo censura surra histórica de Susana Vieira em Carolina Ferraz, na novela Por Amor e é detonada

+Ganhadora do BBB, Paula, divulga primeira foto do namorado milionário, é massacrada e apaga publicação: “ele é muito feio”

De acordo com Keila Jimenez, da “Hora da Venenosa”, da Record, toda aquela história envolvendo os beijos que a cantora deu em Neymar em um camarote na Sapucaí e a ‘ficada’ com Gabriel Medina funcionaram como uma cortina de fumaça para que o relacionamento não viesse à tona naquele momento. Nisso, Pedro Scooby disse a Luana Piovani que viria ao Brasil para surfar, mas o que ele fez mesmo foi curtir a folia.

Para quem não se lembra, o beijo entre Anitta e Neymar acabou repercutindo uma situação muito desconfortável envolvendo Bruna Marquezine, que teria deixado a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, aos prantos. Muito se falou sobre a Poderosa, que foi extremamente criticada, mas que naquela situação, já estava com Pedro Scooby.

Poucos dias após o Carnaval, Luana Piovani e o surfista se divorciaram, e o anúncio pegou todos de surpresa, já que o ex-casal constantemente mostrava momentos de muito romance nas redes sociais, e não tinha vergonha nenhuma de contar quanto tinha relações sexuais.

Anitta assumiu romance com Pedro Scooby no último fim de semana
Anitta assumiu romance com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (6), Pedro Scooby voltou a Portugal onde a ex-esposa mora com os filhos, Dom, Luz e Bem. O paizão aproveitou para contar quais serão os planos com os herdeiros para as próximas horas. “Já estou em Portugal , estou desmontando o pula-pula, porque tem que montar a piscina para a criançada, pois está muito calor, nem parece Portugal, está parecendo o Rio”, disse no Instagram, que está longe de Anitta.

Isso vai contra o que internautas criticaram sobre o surfista, que foi acusado de deixar os filhos para Luana Piovani cuidar sozinha enquanto ele viajava com a cantora. Em um comentário, ele respondeu uma das pessoas que cobraram mais atitude na criação das crianças. “Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!”, disparou a mulher, que recebeu uma resposta afiada.

+Ex-BBB, Hana dispara sobre a polêmica acusação contra Neymar: “Até que se prove o contrário, ele é estuprador”

“Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”, disparou Pedro Scooby, durante viagem com Anitta.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics