Anitta Celebridades Pedro Scooby TV Foco

Anitta é pega dando beijo em Vitão e Scooby rebate: “Puta de uma mulher”

A cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby, não estão mais juntos. Surfista fala sobre beijo de funkeira em Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby, não estão mais juntos. Surfista fala sobre beijo de funkeira em Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta dá beijaço em cantor e Scooby desabafa

O surfista Pedro Scooby acabou virando o centro das atenções após o namoro do galã com a famosa cantora Anitta chegar ao fim, em meio a uma série de polêmicas que envolvem o fim do relacionamento, envolvendo a ex do modelo, Luana Piovani, o bem estar físico e mental da cantora de funk entre outras suposições, um beijaço entre a artista em um clipe junto ao cantor Vitão acabou vazando nas redes sociais e gerando uma série de especulações, que levaram à Scooby usar suas redes sociais para desabafar sobre os últimos acontecimentos, deixando claro seu incômodo.

Como já dito, Pedro Scooby usou as redes sociais nessa sexta-feira, 13, para falar sobre a polêmica entre o clima entre Anitta e Vitão, no clipe que está sendo produzido pelos artistas, desabafando um pouco sobre o término com a cantora e sua atual relação com a mesma. Em meio a polêmicas envolvendo a ex-mulher, Luana Piovani, com quem tem três filhos e a cantora Anitta, o surfista decidiu pedir um favor aos internautas e seguidores nas redes sociais, pedindo que os fãs não tomem partido pela suas ex-companheiras, ou escolham um lado. O modelo ainda pediu, claramente abatido com os últimos acontecimentos, que os usuários das redes sociais não mandassem mensagens agressivas ou com xingamentos.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de ataques após procedimento estético e toma atitude drástica

+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto

+ Maiara manda recado em foto de Fernando e dispara: “Já tem dona”

“Dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. E eu fui lendo e pra quê tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários. O mundo já está tão ruim, já está tão difícil e as pessoas ficam cheias de ódio no coração e disseminando ódio e mandando mensagens agressivas, ou tomando partido de um lado ou tomando partido de outro. Vamos chegar, vamos ficar mais de boa”, disse Pedro Scooby, em uma série de stories no seu Instagram oficial.

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby continuou o desabafo, e falou sobre o beijo entre Anitta e Vitão na gravação do clipe dos dois. “E um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom…eu também não tenho nada a ver com isso”, disse o surfista.

+Felipe Araújo relembra perda do irmão, Cristiano Araújo e faz promessa em desabafo

+Patrícia Abravanel rebate comentários sobre “tristeza” do filho em encontro com Bolsonaro e declara: “Ele amou”

Pedro Scooby, por fim, resolveu falar sobre a ex-namorada, Anitta, e mesmo após uma série de polêmicas sobre um possível desentendimento entre os dois, após a cantora excluir as fotos e deixar de seguir o ex-namorado, assim como o pai da cantora, que se declarava grande amigo do surfista. O modelo ignorou as polêmicas e não poupou elogios para a funkeira. “Ela foi uma puta mulher pra mim, ela foi incrível pra mim. Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos. Então, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela, eu na minha. Cada um tem sua vida, cada um vai seguir seu caminho. Mais amo por favor e menos agressividade”, disse.

Veja o vídeo:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics