
Anitta apareceu com a mãe em vídeo nas redes sociais
A cantora Anitta surpreendeu seus admiradores na manhã deste domingo (15) ao mostrar o interior do seu closet luxuoso em sua mansão no Rio de Janeiro através das redes sociais com a mãe.
A famosa chamou atenção dos fãs ao exibir as prateleiras abarrotadas de sapatos, chinelos e tênis, além dos cabides cheios de roupas, tudo devidamente organizado por ninguém menos do que sua Miriam Macedo, sua mãe. “Nossa, que quarto organizado, acho que vou até dormir aqui hoje”, disparou Anitta.

Veja também

Zezé Di Camargo perde irmão em acidente de carro e expõe tristeza ao Brasil: “Ficou sem dar notícia”

“Somos muito diferentes”, Chitãozinho denuncia Xororó e expõe desfecho da dupla: “P da vida”

Nizo Neto, anos após viver tragédia, choca todo o mundo ao revelar detalhes sobre morte do filho: “Surto”
A mãe da Anitta rebateu então e declarou que enquanto a filha sai ela fica lá trabalhando. Depois a famosa perguntou se a mãe não tem “estrutura” para chamar alguém para arrumar. “Ninguém sabe arrumar como eu”, respondeu Miriam. “Eu prefiro quando ela arruma”, revelou a cantora.
A beldade explicou que chegou a contratar uma equipe de personal organizers para deixar a casa em ordem, contudo depois da arrumação, que durou semanas, com tudo etiquetado e organizado, ela não conseguiu achar mais nada e até hoje é um inferno para arrumar mala, e pois isso Anitta nunca mais contratou o serviço e prefere muito mais que seja sua genitora a fazê-lo.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários