A cantora levou numa boa a brincadeira do Tik Toker e se animou, foi até ao encontro do garanhão, será que rolou?

O mais engraçado dessa história é que a cantora Anitta vai atrás dos ‘contatinhos’ mesmo! O Tik Toker Gabriel Tavares foi ao encontro da Poderosa e ela fez questão de fazer uma chacota básica com ele. Em vídeo, ela mostrou o trecho do “Vou comer Anitta antes de morrer” enquanto filmava o moço, que estava visivelmente envergonhado com a situação. Parece que cão que ladra, não morde. Típico.
+GloboNews afasta quatro âncoras devido surto de Covid-19 nos bastidores da emissora
Quem é o garanhão?
Gabriel Tavares é modelo e não canta profissionalmente. A música de sua ‘cantada’ são apenas parte de uma brincadeira qualquer jogada nas redes, ele só não esperava o que viria a acontecer: “Sou modelo, não cantor. Até hoje não escrevi nem gravei nenhum som. Só pra não ter confusão”, justificou o moço, depois de ter estado ao lado da própria Anitta.
Anitta esteve no “Domingão com Huck” no último domingo, 16 de Janeiro, onde participou do quadro “Um Crush Para Anitta”, onde a Poderosa teve que testar três bonitões e escolher com quem ela ficaria. O escolhido foi o crossfiteiro e poeta, Hugo Novaes, que ela tascou um beijaço e ainda convidou o garotão para passar um fim de semana com ela no Rio de Janeiro.
O quadro apresentado por Luciano Huck fez tanto sucesso de audiência e de comentários na mídia, que será mantido na grade do “Domingão”. Agora, quanto ao caso do Tik Toker, ele até foi ao encontro de Anitta, fez um video cantando o trecho dentro da van da cantora, o que resta é especularmos… “Ele cumpriu a promessa ou não?”, ainda não temos a resposta para esta incógnita.
Veja também

Anitta vê acidente acontecer em gravações, despreza moça e Tiago Leifert é envolvido: “Não queria ver gente”

Zé Neto volta a explodir em deboches sobre Anitta e vomita verdades: “Um defeito muito grande”

Figurante que teve acidente grave em ensaio de Anitta faz revelação chocante sobre cantora: “Ela não queria ver gente”
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários