Anitta Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's

Anitta entra em barraco e conta o que Pyong fez de tão brutal aqui fora para o ódio e revolta de Felipe Neto

A famosa cantora e funkeira carioca, Anitta acabou se envolvendo no barraco para lá de polêmico entre ex-integrante do BBB20, Pyong Lee e o digital influencer Felipe Neto (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
A famosa cantora e funkeira carioca, Anitta acabou se envolvendo no barraco para lá de polêmico entre ex-integrante do BBB20, Pyong Lee e o digital influencer Felipe Neto (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A famosa cantora e funkeira carioca, Anitta acabou se envolvendo no barraco para lá de polêmico entre o ex-integrante do BBB20, Pyong Lee, e o digital influencer Felipe Neto

Olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momentos. É isso mesmo, a cantora carioca Anitta, 26 anos, acabou sendo envolvida em mais uma polêmica. Isso porque, a famosa funkeira, que é conhecida por sempre agitar a vida dos seus amigos e admiradores, ficou sob a mira dos holofotes mais uma vez. O motivo? A morena acabou se envolvendo no barraco entre o ex-integrante do BBB20, Pyong Lee, e o digital influencer Felipe Neto.

Sandra Annenberg, em meio a calamidade, faz convite bizarro para conseguir audiência dentro da Globo: “Difícil”

É isso mesmo, meus caros. A compositora se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde desta sexta-feira, 20 de março, após responder um tweet de uma internauta falando sobre a tão escandalosa treta entre os dois famosos. Quem acompanha o empresário e digital influencer Felipe Neto, sabe que ele não vai com a cara do coreano há tempos e já deixou isso bem claro.

Entretanto, ele nunca chegou a falar mais sobre o assunto, mas Anitta resolveu acabar com o mistério e contou para os internautas o que sabia. De acordo com ela, o ex-participante do reality show da Globo esconde um ex-relacionamento abusivo, com direito a B.O e tudo. “A menina está com medo de expor e ser arrasada pelo povo”, escreveu a funkeira.

A famosa ainda disse que apoiaria a menina, caso ela se expusesse. “Joguei o que me falaram. Não sei se é verdade, mas agora é que o Pyong sabe do que se trata e pode se defender ou a menina, se existe de fato, pode se expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar”.

“Tanto que to eu aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais”, garantiu Anitta.
A funkeira finalizou afirmando que a menina não precisava se preocupar. “e se essa história for tudo uma grande fantasia segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo NUNCA. Eu ja tive em minha vida… não é fácil”.

Confira o barraco que rolou no Twitter:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos