Anitta

Anitta

Anitta escandaliza de vestido transparente, vídeo íntimo vaza e explode: “Nua”

Anitta escandaliza de vestido transparente (Foto: Reprodução)
Anitta escandaliza de vestido transparente (Foto: Reprodução)

A cantora ousou ou extremo e deu o que falar nas redes sociais

Anitta não atraí olhares apenas quando sobe nos palcos e solta o vozeirão, a musa de 28 anos de idade também dar o que falar quando resolve causar em suas redes sociais com fotos e vídeos ousados! Na última quarta-feira, 09, por exemplo, a cantora parou tudo com um desses compartilhamentos.

Por meio dos stories, a estrela musical repostou uma gravação divulgada originalmente pelo hair stylist Fellipe Parks, onde ela aparece exibindo suas madeixas renovadas pelo cabeleiro.

Na ocasião, a cantora sensualizou com caras e bocas, deixando muito marmanjo babando no momento em que a câmera passou lentamente por suas partes íntimas. Para a produção, a artista trajou um vestido rendado curtinho e cheio de furos, que é claro, foi o grande destaque.

Veja também

Observadores, os fãs de Anitta perceberam de cara que a famosa estava usando uma calcinha branca enquanto dançava ao som da música ‘Mon Soleil’, parceria dela com Dadju.


Além do vídeo, Anitta também compartilhou fotos do momento em suas redes sociais nesta quinta-feira, 10, e como era de se esperar, bombou. “Lindaa”, “Maravilhosaaa”, “Sereia do Rio”, “A dona da perfeição”, “vestido lindo, no vídeo deixa um visual similar a como se ela estivesse nua”, disseram alguns internautas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários