Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Anitta estraçalha eleitores de Jair Bolsonaro, entra em bate-boca e detona : “Imbecil!”

Anitta estraçalha eleitores de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Anitta estraçalha eleitores de Jair Bolsonaro, entra em bate-boca e detona : “Imbecil”;  Veja tudo que ela disse

Em live ao jornalista Hugo Gloss, Anitta acabou rasgando o verbo sobre eleitores do atual presidente da república, Jair Bolsonaro. A cantora rebateu comentários de “bolsonaristas” que estavam criticando o fato da funkeira estar promovendo evento após apoiar o isolamento social.

Bastante irritada, Anitta relatou que os comentários vinham de apoiadores de Jair Bolsonaro, e soltou os cachorros. “É pra isso que a gente vacina, pra gente poder sair na rua. Senão, não faz sentido vacinar e continuar dentro de casa. E a gente está fazendo os eventos até pros bolsonaristas que ficam falando ‘ai, falou que era pra ficar em casa e agora está na rua’. Claro, imbecil! Pra isso que a gente mandou vacinar”, disse ela.

FUNKEIRA DETONA POPULAÇÃO QUE NÃO TOMOU VACINA: “ESTÃO ESPALHANDO MERDA PRA GENTE”

Anitta ainda ressaltou que os eventos que promove pedem o comprovante de vacinação e que pessoas não vacinadas deveriam ficar em casa. “Eu já tomei três vacinas do Corona e depois de amanhã eu vou tomar a minha da gripe. […] Mas é pros bolsonaristas que ficam falando ‘é, falou pra ficar em casa, agora está fazendo evento’. Claro, porque no evento só entra vacinado, então cala a boca. Pra isso que a gente mandou vacinar, ficou em casa quando não tinha vacina, agora que vacinou, a gente sai pra rua porque estamos protegidos. Vocês que tem ficar dentro de casa, porque estão espalhando m*rda pra gente. Não tenho paciência!”, disse Anitta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários