Celebridades

Celebridades

Datena se enfurece e rasga o verbo contra a própria equipe no Brasil Urgente

Record interrompe programa de Datena na Band (Foto: Reprodução/Band)
Record interrompe programa de Datena na Band (Foto: Reprodução/Band)

Datena se enfurece e rasga o verbo contra a própria equipe no Brasil Urgente; Veja tudo que ele disse

Apresentador do Brasil Urgente, Datena virou assunto na web após soltar os cachorros contra sua própria equipe. O momento aconteceu nessa última quinta-feira, quando o apresentador contou o que rolava por trás das câmeras.

Tudo começou quando Datena acabou não obtendo resposta da sua equipe sobre quem estava operando o motolink pelas ruas de São Paulo. Ao ver que sua equipe não sabia, o apresentador esbravejou sobre a falta de cumprimento com os horários e organização.

“Quem é que está aí no mobilink? Ô meu compadre, eu já disse para chegar três e meia da tarde e perguntar o nome de todo mundo, quando eu chegar e perguntar vocês já sabem”, disse Datena, que não parou por aí. Eu chego 15h30 aqui e não tem ninguém. Só o Latino, o Kleber e o Edi, que está no lugar do Fidel. Falta cinco minutos para começar o programa, chega diretor, chega todo mundo aqui. Depois os caras dizem que eu sou invocado“, completou.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA AS FÉRIAS DE DATENA

Datena e Catia Fonseca na Band
Datena e Catia Fonseca na Band no Brasil Urgente. Apresentador se enfurece com equipe e rasga o verbo contra funcionários ao vivo; Veja mais (Foto: Reprodução)

Ainda sobre Datena, de acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, o apresentador já avisou por diversas vezes que vai se ausentar da emissora do Morumbi por pelo menos 10 dias, mas segundo o colunista: “Ninguém está levando a sério”.

Segundo o veterano, Datena alega estar precisando muito deste tempo para si próprio, enquanto isso, o filho do comunicador, Vicente Datena irá cobri-lo no Brasil Urgente até seu retorno.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários