Anitta Celebridades

Anitta expõe Scooby após meses de namoro e entrega fim: “Amar é querer ver o outro feliz com ou sem você”

A cantora carioca, Anitta e o surfista, ex de Luana Piovani,Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta expõe possívem fim de namoro e declara que sempre irá querer o melhor de Pedro Scooby.

Anitta fez uma mega declaração de aniversário para Pedro Scooby nesse último sábado (10). O surfista completou 31 anos e recebeu inúmeras homenagens de diversos famosos. Entre os comentários, a cantora recebeu alguns conselhos sobre o romance.

Um internauta alegou que a empresária deveria fazer menos propaganda do seu amado. “Só acho que você não deveria fazer tanta propaganda assim, olho grande e invejosos de plantão existem”, aconselhou o seguidor, que foi prontamente respondido por Anitta.

+Angélica rejuvenesce anos e causa espanto ao aparecer para os filhos: “Baby de novo”

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero 

 

“Não vemos problema nisso. Nos admiramos independente de juntos ou não. E como sempre dizemos um pro outro, amar é querer ver o outro feliz com ou sem você”. O comentário de Anitta foi logo compartilhado por inúmeros fãs, esses os quais até marcaram Luana Piovani.

A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Como bem sabemos, o casamento entre Scooby e a Loira chegou ao fim mais uma vez esse ano e pouco tempo depois, Anitta estava se relacionando com o surfista. O trio está em alta e o que não falta é troca de farpas entre eles. Luana Piovani foi citada algumas vezes na foto do casal.

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Um internauta resolveu expor seu pensamento em relação ao surfista e causou polêmica: “Que cara doido… nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha Luana”, logo em seguida quem respondeu foi a própria Piovani. “Eu tenho filha, mas já não me diz respeito”, cravou a apresentadora.

Anitta respondeu que não se importa em expor Pedro Scooby, pois o relacionamento deles vai além de estarem juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics