Celebridades

Celebridades

Anitta expõe Thiago Magalhães, relembra casamento de 11 meses e diz que foi por conta de acordo: ‘Queria meu dinheiro’

Anitta e Thiago Magalhães, cantora revela que relacionamento era fachada (Reprodução)

Em entrevista ao ‘Nylon’, Anitta revelou que casamento com Thiago Magalhães, apesar do romance, foi mais uma estratégia

Anitta participou de uma entrevista ao ‘Nylon’ e revelou detalhes chocantes aos sues fãs sobre seu casamento com Thiago Magalhães, que durou apenas 11 meses.

A cantora revelou que precisava assinar um acordo pré-nupcial e por isso fez a escolha de casar no papel com o Thiago, mas, o casamento de Anitta foi encerrado ainda em 2018:

“[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, comentou Anitta.

+Lázaro Ramos expõe cenas quentes de Taís Araújo, comenta sobre nova super produção e detalha: ‘Dá desespero’

Segundo a empresária e cantora, a justificativa para o casamento era que as vidas dos dois estavam entrelaçadas e ela queria deixar separado as finanças que ela conquistava.

Veja também

Anitta faz 29 anos e celebra com fotos de todas suas fases, até das cirurgias plásticas
Anitta comenta relação com Thiago Magalhães (Reprodução/ Internet)

“Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”, relembra Anitta.

A cantora casou com Thiago em uma cerimônia na floresta amazônica, para celebrar a união estável do casal.

Anitta ainda deu uma dica ao público mundial sobre o que fazer quando está apaixonada e pretende casar: “Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que”.

+Após fechar elenco de Power Couple, Record vai atrás de barraqueiras para compôr o ‘Ilha Record’

PRECONCEITOS NO CENÁRIO MUSICAL

A entrevista com Anitta também se dirigiu para as conversas sobre seus relacionamentos e o machismo que a cantora sofre por suas músicas e coreografias, e ainda deu espaço para falar sobre bissexualidade:

“Odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas, eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for”, completou a top 1 do spotify Global.

Quando questionada sobre os rótulos, Anitta critica a ação da sociedade e diz que mulher não é obrigada a nada: “É uma loucura como as pessoas precisam descrever [mulheres]. ‘Esta é uma mulher para se casar; esta é uma mulher para curtir’. Foda-se. Eu quero ser ‘a mulher casada’ e ‘a festeira’.”

“Garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro fodido marido. Confie em mim.”, finalizou a cantora.

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

anitta

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários