Anitta

Anitta

Anitta nega notícia que teria HIV, expõe verdade e desabafa: “Vou acabar com meu dinheiro”

Anitta
Anitta passou por uma recente cirurgia por causa da endometriose e virou alvo de uma fake news sobre um diagnóstico inventado de HIV (Foto: Reprodução / Instagram)

Em uma série de postagens, a cantora afirmou não se importar com a fake news espalhada por bolsonaristas

Desde que declarou apoio ao presidente Lula, Anitta vem sofrendo uma série de retaliações da oposição. Nesta terça-feira, dia 2, ela precisou se pronunciar sobre mais uma.

Para quem não acompanhou, um vídeo no YouTube dava conta de que a cantora havia sido diagnosticada com HIV. A informação é falsa e ela falou pela primeira vez sobre o assunto.

+ “Medo”, José Loreto expõe o que ouviu de Marcos Palmeira, detona em desabafo e faz revelação na Globo: “Cair em cima de mim”

Questionada por um fã se iria tomar alguma providência, Anitta negou. “Estou nem aí. Ter HIV não é xingamento”, começou dizendo a popstar através de seu perfil no Twitter.

“Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando para mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado. Só vou gastar quando for algo relevante”, disse a artista.

Veja também

Ela também comentou sobre um vídeo falso em que colocaram o rosto dela, como se estivesse fazendo sexo. “Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro, porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos está me vendo arrasando na performance”, ironizou a musa.

+ Biel bate-boca com colunista de Sonia Abrão ao vivo, produção aparta briga e cantor se revolta: “Assim que você entra?”

Anitta fala sobre apoio para Lula

Em outra postagem, a estrela top 1 global do Spotify explicou a decisão de apoiar o presidente do PT nas eleições de outubro. Ela afirmou que não gostaria de votar nele, mas, como as pesquisas apontam uma disputa entre o veterano e o atual, Jair Bolsonaro, ficará ao lado dele.

A primeira opção, segundo a própria, seria Marina Silva. “Queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas neste ano acho que a luta principal é manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para as outras religiões”, pontuou.

+ “Perda de memória”, médicos descobrem cisto no cérebro e Malu Mader, fora da Globo, passa por cirurgia de 3 horas: “Risco maior”

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Assuntos

anitta

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários