Anitta Celebridades

Anitta faz show de despedida no Rio antes de encerrar carreira no Brasil e se mudar para os EUA

Anitta em show gratuito no Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ AG News)
Anitta em show gratuito no Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ AG News)

A cantora Anitta fez um show gratuito no Parque Madureira neste sábado (07) e se emocionou ao voltar para o subúrbio do Rio de Janeiro.

Ela reapresentou o show que tinha feito no Rock in Rio, sendo que Madureira fica a cerca de três quilômetros de Honório Gurgel, onde Anitta nasceu e cresceu. De forma estratégica, ela resolveu reproduzir seu show no festival do Rock para quem não teve acesso na época.

“Eu sei que a gente está, hoje, reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, declarou Anitta, indo aos prantos, como informa o jornalista Leo Dias.

Ainda segundo o jornalista, o espetáculo deste sábado também teve um tom de despedida, e parecia o último show. O que se sabe é que no início de 2020, Anitta tem poucos compromissos a cumprir no país, quase todos referentes a seu bloco de carnaval, e em seguida, tudo leva a crer que se mudará para Los Angeles, nos EUA.

Anitta caiu no choro durante apresentação (Foto: Reprodução)
Anitta caiu no choro durante apresentação (Foto: Reprodução)

Na Terra do Tio Sam, Anitta já conseguiu um investidor. Ela vai assinar com um selo grande da Warner, e lançará seu primeiro CD totalmente em inglês, e tudo leva a crer que passará a ter carreira internacional, assim como Shakira e outras.

Vale dizer que muito gente acreditava que o Rock in Rio seria o ápice da carreira de Anitta para esse ano de 2019, estava muito enganado. Isso porque o show mais aguardado e emocionante do ano para a cantora aconteceu neste sábado (7) no Parque Madureira, localizado na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.

A beldade caiu no choro durante a apresentação e fez uma declaração impactante. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, disse Anitta.

Diferente do que fez ao “se agradecer”, dessa vez ela priorizou o público. “Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui”, continuou a jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com