Anitta

Anitta

Anitta, após diagnóstico de doença e cirurgia, faz texto emocionante para o Brasil: “Não tenham vergonha”

Anitta em hospital após cirurgia de endometriose (Reprodução: Montagem TV Foco)
Anitta em hospital após cirurgia de endometriose (Reprodução: Montagem TV Foco)

+Ex-Paquito, longe dos holofotes, revela que perdeu filho e adotou 19 crianças: “Andavam no lixo” 

+Arthur Aguiar abre o jogo e revela que participação no BBB foi resposta de Deus para se redimir de traições: “Mudar a realidade” 

Após diagnóstico de Endometriose, Anitta passa por cirurgia e declara textão nas redes sociais

Anitta teve o diagnóstico de Endometriose, após começar a sentir dores insuportáveis, semelhantes a uma forte cólica.

Após o diagnóstico, ela começou a buscar tratamento, e recentemente, Anitta apareceu internada em um hospital para conseguir finalmente realizar a tão esperada cirurgia, que diminui as dores e melhora a qualidade de vida.

Nas redes sociais, Anitta agradeceu as médicas que ajudaram na cirurgia e também prometeu ajudar as pessoas a entenderem melhor sobre a doença:

Veja também

Anitta - Reprodução Instagram
Anitta – Reprodução Instagram

“Ssaio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”, iniciou Anitta.

Logo em seguida ela agradeceu a equipe médica e encorajou as mulheres a buscarem tratamento: “Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo @drmauricioabrao @draludhmilahajjar Dr Miguel Srougi, Dra Fabiola, Dra Mirca. Enfim, foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda”, finalizou Anitta.

LARISSA MANOELA

Larissa Manoela é uma das embaixadoras CIMED no tratamento contra a Endometriose, a atriz faz palestras e ajuda adolescentes e adultas que não sabem o que fazer quando sentem os sintomas:

“Quem tem endometriose, ou acha que tem, sabe como é viver com isso. Então, se uma mulher que seja, eu tenha conseguido inspirar com essa live para mim já transforma, já passa a ser muito mais especial do que está sendo todo esse processo de descoberta e aprendizado”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Assuntos

anitta

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários