Anitta Celebridades

Anitta, internada às pressas após descobrir grave doença, tem real estado divulgado e fãs se desesperam: “Não pode”

Anitta
A cantora Anitta preocupou fãs após internação (Foto: Divulgação)

Anitta deixou os seus fãs preocupados após ser internada em hospital

A cantora Anitta pegou seus fãs de surpresa ao precisar ser internada às pressas na noite da última quinta- feira, 25 de junho.

A poderosa ficou internada em um hospital e descobriu uma grave doença após fazer um check- up com uma bateria de exames, Anitta foi diagnosticada com trombose na sua perna direita.

+Famosa quebra silêncio após escândalo de separação, entrega traições de galã da Globo e chuta verdade: “Abusivo”

Como já foi explicado pelo TV Foco, a trombose ocorre quando há formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas. Esse coágulo bloqueia o fluxo de sangue e causa inchaço e dor na região.

O problema maior é quando um coágulo se desprende e se movimenta na corrente sanguínea, em um processo chamado de embolia. Uma embolia pode ficar presa no cérebro, nos pulmões, no coração ou em outra área, levando a lesões graves.

Devido a gravidade da situação, diversos fãs iniciaram uma corrente de oração pelo Brasil pela melhora da saúde da cantora.

+Eliana, antes de descobrir que está infectada com Coronavírus, esteve com Pyong e filho recém-nascido

Para terminar de realizar os exames mais intensivos sobre a doença descoberta na sua perna, Anitta passou a noite internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo.

Em nota, a assessoria da imprensa revelou mais detalhes sobre a internação da cantora. “Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”, diz sua assessoria da dona do hit ‘Vai, Malandra’.

(Foto: Divulgação)

Cantora recebe alta

Nesta sexta- feira, 26 de junho, assim como fora avisado pela assessoria de imprensa da artista, a cantora finalmente recebeu alta hospitalar.

+Lembra dele? O Jamaica de Totalmente Demais tira dreads e surge irreconhecível após cinco anos: “Galã mesmo”

Através de uma publicação nas redes sociais, Anitta comentou sobre sua saída do hospital e sobre o seu estado de saúde. “Olha a alta! É verdade. Estou livre, galera”, anunciou ela, feliz da vida com a novidade.

Ela, inclusive, anunciou que fará uma live promocional devido ao lançamento da sua nova música. “Queria fazer a live ontem, mas não tinha condições. Estamos esperando o Tyga acordar para fazer! Vamos falar da música”, disse ela.

Não demorou muito e os fãs encheram a cantora de comentários preocupados com seu estado de saúde. “Não pode fazer esforço agora”, aconselhou uma fã. “Descansa mais um pouco”, pediu mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.