Anitta Celebridades

Anitta interrompe shows, muda visual e é surpreendida em viagem à Angola

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

A musa Anitta foi surpreendida ao desembarcar na Angola ao marcar presença no evento “Festival  Sons do Atlântico 2019”, que está na sua sétima edição. A cantora chegou em Luanda, capital da Angola, no dia 4 de fevereiro e foi pega de surpresa por um grupo de fãs e admiradores, bem humorada, a artista distribuiu fotos e posou com o grupo no local, vestindo um look da marca Louis Vuitton all black e surgiu de novo visual, seus cabelos acima dos ombros.

+Após Sonia Abrão abandonar programa ao vivo, Galisteu fica chocada e fala sobre acontecimento

Sobre seus fãs, a cantora comentou em entrevista no “Platina Line”, que amou a recepção e que está surpresa com aa recepção calorosa dos fãs. “Estou amando. Vocês são muito felizes, vocês são muito alegres, já estou amando desde a hora que cheguei. Percebi que as pessoas são muito animadas”, revelou em entrevista. Durante a entrevista, a cantora comentou o que veio em sua mala: “Só look pros shows, uns bem maravilhosos”. A musa também comentou que irá levar ao show seus maiores hits tocados no país. “Eu vou pesquisar as que estão mais bombadas aqui para colocá-las no show”, comentou a artista.

+Fernando Zor confessa se sentir perseguido pela namorada, Maiara

+Isis Valverde é flagrada por fotógrafo em praia em momento íntimo com marido e vira comentário: “Cuidado”

A cantora é só sucesso, para quem não sabe, Anitta está prestes a lançar uma parceria com a rainha do pop internacional, Madonna, após chamar atenção e marcar presença no Billboard Latin Music Awards, importante cerimônia que homenageia artistas da industria musical nos Estados Unidos. Atualmente na Angola, Anitta como já foi dita, se apresentará no Festival Sons do Atlântico 2019, que já contou com a presença de famosos como Gabriel O Pensador, Ana Carolina, Seu Jorge, Ivete Sangalo, dentre outros.

MAIS SOBRE ANITTA

Pabllo Vittar resolveu mandar uma indireta daquelas e alfinetar artistas que fazem músicas para o público LGBTQ e não liga de verdade para a vivência dessas pes3-soas. Depois de tudo que Anitta enfrentou na época das eleições, por não ter se posicionado contra Jair Bolsonaro, o público viu a fala da drag queen como uma alfinetada.

A declaração foi feita em entrevista à revista TimeOut, onde ela lamentou pelo fato9- do preconceito ter crescido no Brasil após a vitória de Jair Bolsonaro: “Agora as pessoa6s estão com menos véus, está mais crítico, mas a palavra é resistência: a gente está resistindo”. Em seguida, foi a vez de mandar o seu recado para quem faz uso do “pink money”.

“A gente tem que abrir os olhos para os artistas em que a gente deposita o nosso dinheiro, o nosso streaming, o nosso tempo. Saber quem está do seu lado ou não. É muito fácil você fazer uma música para um nicho e não se importar com a vida dessas pessoas”, disse ela, sem papas na língua, no recado que teria sido direcionado à Anitta.

Vale lembrar que ela e Anitta são inimigas desde a briga feia que tiveram nos bastidores após a gravação do clipe Sua Cara, para o qual a funkeira depositou nada menos que 70 mil dólares, enquanto a drag não deu nem um centavo, se recusou a fazer um show gratuito para divulgação e ainda fez pouco caso do transporte, chamando a rival de “pão dura”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;