Anitta Celebridades TV Foco

Anitta lamenta a morte de jovens durante ação da polícia em Paraisópolis: “poderia ter sido eu”

Anitta comenta a morte dos nove jovens durante ação da polícia em Paraisópolis Imagem: Instagram)
Anitta comenta a morte dos nove jovens durante ação da polícia em Paraisópolis Imagem: Instagram)

A cantora Anitta se manifestou sobre as mortes de nove jovens que aconteceram durante uma ação da polícia em um baile Funk na comunidade de Paraisópolis em São Paulo na madrugada do último domingo

Anitta ficou muito abalada já que o início de sua carreira a cantora realizava inúmeros shows em grandes comunidades: “A única coisa que consigo pensar é que se fosse há uns anos, poderia ter sido eu, minha mãe e meu irmão. Uma das coisas que a gente mais fazia quando comecei era cantar em baile de favela. Sem palavras”

Anitta disse que respeita e dá valor a profissão de Policial, no entanto ela não acha certo esse tipo de ação de entrar em um local lotado de pessoas e “sair atirando”:“O fato de ter a presença de drogas ilícitas e criminosos não justifica sair entrando e atirando. Se fosse um festival respeitado, iria entrar atirando?”

A ação da polícia, comentada pela estrela nacional, Anitta,  está sendo investigada, no entanto a própria policia relata em sua versão que a confusão se deu depois que dois suspeitos de moto, furaram o bloqueio policial e entraram dentro do baile funk que é realizado nas ruas da comunidade. Ainda segundo a polícia, esses mesmos suspeitos dispararam tiros no meio da multidão. Já a versão dos frequentadores do baile, a confusão começou depois que os policiais invadiram o baile funk disparando bombas de gaz lacrimogênio e golpes de cassetetes. As nove vítimas morreram pisoteadas, nenhuma delas tinham passagem pela polícia, e a idade entre elas era de 14 à 23 anos.

Anitta comenta mortes dos noves jovens da comunidade de Paraisópolis (Imagem: Instagram)
Anitta comenta mortes dos noves jovens da comunidade de Paraisópolis (Imagem: Instagram)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO