Celebridades

AnittaCelebridades

Anitta contraria a ativista Luisa Mell que se posicionou contra o presidente Bolsonaro

Anitta e Luisa Mell (Foto: Reprodução)
Luisa Mell e a cantora Anitta
Luisa Mell e a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell se posiciona contra Bolsonaro e é contrariada por Anitta

No último sábado (24), a ex-apresentadora e ativista Luisa Mell publicou um vídeo onde seus filhos aparecem falando que os animais não devem ser maltratados nem retirados do seu habitat. Embora o motivo tenha sido para conscientizar outras pessoas, Luisa foi chamada atenção pela cantora Anitta que deixou claro ter ficado chateada com o que viu durante uma passeata realizada em favor da Amazônia.

No comentário, Anitta deixa claro que o motivo foi os xingamentos feitos ao atual presidente do país, Jair Messias Bolsonaro. “Amiga, amei muito esse seu vídeo com as crianças. Me emocionei. Mas ontem fiquei triste com a passeata sobre a Amazônia. Estava doida pra compartilhar os vídeos mas daí vim um monte de gente xingando o presidente, alguns com bandeiras vermelhas se aproveitando da situação para promover outro partido”, iniciou a funkeira.  

E prosseguiu: “Eu entendo as razões pelas quais o governo atual não tem sido nada favorável às questões ambientais e sociais (quando se trata da questão LGBT, por exemplo). Entendo que tenha se tornado uma guerra política”. Anitta ainda diz que os xingamentos não são o melhor caminho e que Bolsonaro foi eleito pela democracia.

Veja também

+Caio Castro tem relato revelado após carro em que ele estava capotar várias vezes em acidente

Bolsonaro e Anitta Luisa Mell (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Anitta (Foto: Montagem/TV Foco)

A namorada de Pedro Scooby diz que desta forma, seria provável o ínicio de uma guerra cívil, e que tratando o assunto de forma agressiva, vai fazer com que as pessoas virem as costas para aquilo que realmente importa, a natureza. Em outro trecho do comentário da artista, ela diz que Luisa Mell foi quem a fez abrir os olhos para questões voltadas ao meio ambiente e agradeceu. Anitta ainda falou do amor que sente pela ativista.

+Fernanda Young morre aos 49 anos e famosos lamentam o ocorrido: “Devo muito a ela”

+Andressa Suita chama atenção ao usar mesmo macacão de Maraisa em show de Gusttavo Lima

Em seguida, a cantora pediu que a loira não deixasse a raiva falar mais alto e que embora o caso seja muito triste, o certo é manter a disciplina. “Mas não deixe a raiva falar mais alto. Não desça ao nível das pessoas que repudia. Sei que é triste mas precisamos manter a disciplina de quem sabe pelo que luta e tem consciência tranquila de seus atos. E você é essa pessoa.” Anitta continuou: “Você conhece os bastidores da minha vida. Quantas vezes você não me perguntou porque eu não partia pra cima das pessoas X ou Y que estavam me prejudicando? Quantas vezes você me disse que não teria saco pra coisa tal que tava me acontecendo? Eu te respondi que com calma eu ia conseguir. E você vê hoje eu conseguindo. Me ferrei? Muito. Engoli sapo? Muito. Mas pelo menos cheguei ao meu objetivo. Vamos pensar nisso juntas. Te amo muito muito.”, finalizou.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários