Anitta Celebridades

Anitta não consegue esconder, quebra silêncio e manda recado para Pedro Scooby: “Você não presta”

Anitta quebra silêncio e manda indireta para ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Anitta quebra silêncio e manda indireta para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

A funkeira carioca Anitta parece ter cansado de ficar quieta e mandou uma bela indireta para o ex-namorado, Pedro Soooby

No final do mês passado, mais especificamente no dia 30 de agosto, a cantora carioca Anitta deixou os seu fãs de queixo caído ao confirmar que o relacionamento que mantinha com o surfista Pedro Scooby chegou ao fim. É isso mesmo, após tantas polêmicas envolvendo o famoso casal e a apresentadora Luana Piovaniparece que as coisas entre os dois acabaram e não foi de forma muito pacífica como muitos pensam. Agora, duas semanas depois, a carioca resolveu se posicionar.

Thammy Miranda não consegue se segurar e expõe Andressa Ferreira publicamente: “Dificuldades no sexo”

Flordelis tem passado revirado pela polícia e agentes descobrem relacionamento com ex-noivo

Carol Castro quebra silêncio, revela perturbações vividas no antigo casamento e desabafa: “Deixando esta ligação”

Na tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, a cantora voltou a agitar a internet quando deixou de seguir o ex-namorado e, logo em seguida, fez questão de apagar todas as fotos em que os dois apareciam juntos. Anitta voltou a causar tumulto logo cedo. A funkeira usou a sua conta pessoal do Instagram para mostrar aos seus seguidores que estava despertando da melhor forma possível e que estava muito bem, porém, nem tudo são rosas.

A ex-namorada de Pedro Scooby acordou ao sim de Malu Magalhães com a música “Você Não Presta” e, é claro, que pouco tempo depois, diversos rumores começaram a circular pela internet. Isso porque, os internautas afirmam que isso foi muito mais do que uma indireta para o surfista já que o refrão é: “Eu convido todo mundo para a minha festa… Só não convido você porque você não presta…”. Agora vem a pergunta que não quer calar: foi uma indireta para o ex de Luana Piovani ou não foi?

Vale dizer que o surfista também deixou de seguir a cantora e apagou as fotos da época que os dois formavam um casal.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO