Celebridades

Pabllo Vittar fica irreconhecível como homem de cueca, mostra tudo e o tamanho surpreende

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Que Pabllo Vittar adora sensualizar na internet, todo mundo sabe. No entanto, a rival de Anitta deixou os fãs em choque ao aparecer desmontada, como homem, só de cueca, em um ensaio do fotógrafo ErnnaCost, mostrando o corpo com quase tudo em forma.

Anitta deu rasteira em Giovanna Lancellotti, que odeia Bruna Marquezine e queria Neymar

Nos comentários, a foto chamou a atenção dos seguidores por vários motivos, mas o maior dele foi por conta do volume mostrado por baixo da peça íntima. “Parece Bruno Mars”, disparou uma fã. “Que homem”, disse outra. “Olha o pacotão”, mais um admirador.

A publicação foi feita um dia depois dela surgir montada, usando apenas uma calcinha asa-delta. A imagem em questão, é claro, também está dando o que falar, ainda mais pelo fato da drag queen ter se descuidado e acabado mostrando todo o seu mamilo esquerdo.

Após polêmica, Neymar tem ataque de fúria no Instagram: “Isso é uma vergonha”

Nos comentários, ela foi ovacionada e recebeu uma enxurrada de elogios por parte dos fãs. A foto foi publicada dois dias depois da polêmica que ela voltou a se envolver com Anitta. No último dia de folia, ela parou o seu show em São Paulo para dizer que estaria devendo 70 mil dólares à cantora.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine diz que se recusa a conhecer um novo amor após Neymar

Toda a briga envolvendo esse dinheiro e os detalhes serão revelados na biografia de Anitta, que será lançada no dia 30 de março, mas até lá, muita coisa já veio à público.

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: AgNews)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: AgNews)

Na ocasião, Anitta não gostou de ter sido chamada de “pão dura” por Pabllo Vittar, após negar oferecer um jatinho para a equipe, mesmo depois de ter arcado sozinha com os custos do clipe de Sua Cara em 2017, gastando nada menos que 70 mil dólares.

Ex-deputado quis ficar com Bruna Marquezine na Sapucaí e famosos atiçaram climão com Neymar

Em seguida, Anitta deixou de seguir a drag queen, Gominho e Preta Gil após as acusações de Jojo Todynho, que teria visto sem querer uma conversa em grupo no celular do repórter. Ela percebeu que os três estavam falando mal da funkeira e decidiu contar tudo à amiga.

Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

+ Bruna Marquezine diz que se recusa a conhecer um novo amor após Neymar

Desde então, o grupo se separou. Os três continuam unidos, enquanto Anitta segue fechada com a própria Jojo e com Nego do Borel. Ludmilla, que também andava com eles, ficou de fora da polêmica e segue fazendo a linha com todos. Essa história ainda vai dar muito o que falar…

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;