Anitta Celebridades

Anitta passa mal em show e precisa ser acudida às pressas: “Queda brusca”

Anitta passa mal durante ensaios e precisa ser socorrida por equipe médica (Foto: Reprodução)
Cantora passa mal durante ensaios e precisa ser socorrida por equipe médica (Foto: Reprodução)

Anitta passou por um susto enquanto fazia os ensaios para o seu bloco no Rio de Janeiro. A cantora teve auxílio médico após sua pressão cair.

Anitta passou mal nesta quarta-feira (26) e precisou ser acudida neste final de carnaval. No meio de seu show, a cantora deixou seus convidados e fãs presentes apreensivos ao sair de cena.

Após isso, seu irmão veio ao palco e informou que a cantora havia sofrido uma queda de pressão. Assim, não conseguiria terminar a apresentação. Contudo, ele deixou claro que a famosa passa bem.

Na plateia estavam nomes famosos como Paolla Oliveira, acompanhada de Douglas Maluf, Vitória Strada, Monique Alfradique, Marcela Ricca e a ginasta Jade Barbosa.

ASSESSORIA DA CANTORA SE PRONUNCIA APÓS PASSAR MAL 

“Na tarde desta quarta-feira, no “Ensaios da Anitta”, no Rio de Janeiro, após cantar durante aproximadamente uma hora e meia, a cantora Anitta passou o bastão para a banda Tchakabum – convidada especia desta apresentação”, iniciou.

“Porém, devido ao excesso de calor na cidade, a cantora não conseguiu continuar no palco com seus convidados, pois teve uma queda brusca de pressão, precisando ser assistida pela equipe médica no local. Anitta lamenta o ocorrido, passa bem e descansa em casa, no Rio de Janeiro”, finalizou.

ARTISTA SE VESTE COM ROUPAS EXÓTICAS EM SHOWS

A cantora segue representando um novo animal em cada show no carnaval. Nos últimos eventos, ela já se vestiu de zebra, cobra, sapo e até cavalo-marinho. “Reflitam sobre a nossa casa, nosso ecossistema. Amar os animais é amar a si mesmo”, disse em seu Instagram.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.