Anitta

Anitta

Anitta fala publicamente de sexo com ‘avantajado’, estoque de camisinha e dispara: “Não consigo caminhar”

Anitta anda bem desavergonhada nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta anda bem desavergonhada nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta pra lá de safada e desavergonhada, escancara publicamente conversa com Sabrina Sato

Anitta, sempre muito irreverente ao falar sobre sexo e causando polêmicas, revelou durante uma conversa com Sabrina Sato, que sofre da chamada “cistite de lua de mel”, uma inflamação que atinge a uretra (canal de saída da urina) e a bexiga. Isso dificulta seu caminhar no dia seguinte após a relação sexual.

Anitta disse: “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria, não, gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”.

+MasterChef Brasil terá episódios diários em 2022 e será coladinho com o Faustão na Band

Anitta escolheu o modelo marroquino, Ayoub, para ser seu par em novo clipe (Foto: Divulgação/ Reprodução)
Anitta já declarou que escolheu modelo para seu novo clipe pensando em transar com ele (Foto: Divulgação/ Reprodução)

Apesar da afirmação de Anitta de que o problema tem relação com o tamanho do pênis do parceiro, especialistas apontam que, na verdade, o problema está relacionado com a posição da uretra da mulher, que por estar muito próxima do canal vaginal e do ânus, pode favorecer a entrada de bactérias.

+Marina Ruy Barbosa declara gostar de homens maduros e assume relacionamento com deputado: “Aprendizado”

Veja também

Anitta confessou ainda para Sabrina Sato que ficou com um garçom durante uma festa nos Estados Unidos, com o qual mantém relação até hoje. “Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. No dia seguinte, fui lá e achei ele. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje”, confessou.

Ratinho aproveitou para esculachar a cantora Anitta (Foto: Reprodução)
Ratinho já fez críticas sensatas contra a cantora Anitta, que expõe demais sua vida sexual, sendo que tem fãs de todas idades, inclusive crianças (Foto: Reprodução)

Previnindo-se

Anitta participou do no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures na útima terça-feira (23) e fez comentários pra lá de inusitados sobre o uso de camisinha. A cantora afirmou que faz uso do contraceptivo Diu, mas só transa sem camisinha se confia muito no parceiro e mediante exames.  “Acho sexy parar, olhar para ele e falar: ‘A camisinha!’. Eu uso Diu, mas para eu fazer sem (camisinha), tenho que confiar muito. E eu tenho que fazer uns exames antes e tal”, relatou a Poderosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários