Anitta Celebridades

Anitta quebra o silêncio após sofrer ataques e entrega drama

Anitta mostrou o corpo em poses sensuais (Foto: Reprodução)
Anitta mostrou o corpo em poses sensuais (Foto: Reprodução)

Anitta revelou que sofreu ataques preconceituosos e foi taxada de vulgar por conta da sexualização do próprio corpo

Tida como um dos grandes nomes da música nacional, Anitta vem investindo cada vez mais em sua carreira internacional. O cantora, por exemplo, já figura entre as mais importantes do cenário latino. Tanto que tem investido, cada vez mais, em músicas em outras línguas. Porém, o sucesso da artista não para nisso. A famosa chegou a ser capa de uma revista conceituada da Colômbia, Don Juan.

Nas imagens, feitas pelo profissional Hernán Puentes, Anitta surge mostrando toda sensualidade e deu ainda uma entrevista reveladora. Além disso, a cantora deixou claro que para chegar ao sucesso calculou cada passo. A artista mostrou seu lado estrategistas e fez revelações que jamais haviam sido feitas.

+Topa ou Não Topa tem primeira chamada divulgada e entrega grande desafio para Patricia Abravanel; assista

+Eduardo Costa é desmascarado e tem relacionamento com várias mulheres exposto: “Tem donas”

+Neymar Jr, mesmo depois de muitas polêmicas, tem valor milionário pago por divulgação; confira

“Foi um plano. Tudo na minha vida foi calculado: cada sentença, cada decisão que tomo faz parte de um plano para chegar aonde estou agora. Eu gostava de dançar muito, mas estudei Administração, e, como o entretenimento é um negócio, consegui desenvolver meu próprio plano de marketing, sem depender de ninguém”, declarou Anitta. Além disso, ela falou sobre a sexualização do próprio corpo:

“Sempre fui muito sexual. Quando eu era adolescente, adorava dançar com sensualidade, adorava seduzir. Eu gosto de ser assim, eu gosto disso. No entanto, também foi difícil, porque durante muito tempo no Brasil não havia um grande artista comercial e popular que tivesse um sex appeal tão explícito”.

+Denílson desaparece do Jogo Aberto e ligação anônima revela motivo da ausência dele

Anitta prosseguiu contando que sofreu ataques verbais: “Quando comecei a ser conhecida, sofri muito preconceito de pessoas, homens e mulheres. Eles disseram que era muito vulgar, que eu estava mostrando muito o corpo… Mas eu não me importo! É o que eu gosto de fazer. E eu não canto apenas porque gosto de música, também faço isso porque gosto da ideia de mostrar uma mulher liberada”.

Anitta colocou um bumbum para jogo (Foto: Hernán Puentes)
Anitta colocou um bumbum para jogo (Foto: Hernán Puentes)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.