Celebridades

Celebridades

Anitta rebola no colo de cantor famoso, ele a beija e surgem juntos em foto na web

Anitta em show (Foto: AG News)
Anitta em show (Foto: Ag News)
Anitta em show (Foto: AG News)
Anitta em show (Foto: Ag News)

Por essa nem os fãs esperavam. Anitta sensualizou durante participação no show de J Balvin no Vibras Tour, em Miami, na Florida, neste final de semana. Os artistas fizeram o dueto de Downtown.

+Pabllo Vittar faz publicações em sequências após ser expulsa do país e repercute na web

Anitta rebolou no colo de J Balvin e ele chegou a beijar a barriga da brasileira. Animada com o show, Anitta postou uma foto ao lado do cantor colombiano em seu Instagram, com a legenda: “Você é minha família, te amo J Balvin”. Nem é preciso dizer que os fãs enlouqueceram né?

O colombiano compartilhou registros da performance sensual em sua conta, mas legendou apenas com emoticons de chamas. Nos comentários, os fãs shipparam Anitta e J Balvin e pediram que os dois assumam um relacionamento.

+Ana Paula Arósio volta ao Brasil, é flagrada e registro cai na web

Veja também

“Quando vão namorar? Amo vocês”, escreveu uma seguidora em espanhol. “Vocês bem que poderiam namorar sério. Um casal perfeito”, comentou mais uma. “Se casem. Shippo muito”, declarou outro usuário da rede social. “Eu senti muito um clima”, afirmou outro. “Anitta solteira é demais”, disse um seguidor, indicando o shipper: “Balvinitta”.

Veja os registros:

https://www.instagram.com/p/Bpf6T1GglqI/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bpdc2RqgRIj/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BpgJZ80AsrY/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários