Anitta Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Anitta recebe apoio do pai, que ataca Luana Piovani em barraco com Pedro Scooby: “Indesejável”

Anitta e Painitto, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Painitto, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Mauro Machado, pai de Anitta, esbravejou contra Luana Piovani e pediu para que ninguém o questione sobre o relacionamento da filha com Pedro Scooby.

Anitta acaba de ser defendida por seu pai, Mauro Machado, que também é conhecido como Painitto nas redes sociais, sobre as recentes confusões envolvendo Luana Piovani e o seu relacionamento com Pedro Scooby. O veterano se revoltou com as diversas perguntas do público sobre a treta e decidiu colocar um ponto final nisso tudo.

+ Betty Lago tem filho dado como morto em briga com a própria irmã, quatro anos após atriz falecer

Cleo Pires passa por cirurgia preocupante e é obrigada a se comunicar através de sinais

+ Perda de Renato Aragão causa enorme comoção e longa carreira é homenageada: “O céu está em festa”

O pai da cantora avaliou que quando a pessoa é indesejável, é melhor nem dar muita bola para o que ela diz, em referência ao longo vídeo que a ex do surfista fez, na última terça-feira (13), revelando todos os detalhes da relação conturbada que os dois desenvolveram assim que anunciaram o término do casamento.

Mauro Machado também disse que o melhor a fazer agora é parar de comentar sobre o namoro de Anitta e Pedro Scooby, pois daqui a pouco, vai começar a ficar irritado e ser grosseiro com as pessoas que queiram saber sobre a situação. “É melhor amanhã a gente vê se entra pessoas aqui que não queiram https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3581844331841168?__xts__[0]=68.ARD2EOuNCR-aGINfnHCUORjFRmAvU5CMk499EAW9Y7Rtwm63DR18XxrcBDprNf6cpLzO62qY9gR93wwAc2oSHoPaCfyvwuFssc8pDQIWgDUT9fQeWOuPz9CpFXRTDJhZTixcS4MFm_h9OAPT4fdF6Qns_SvvwpGBa4FMnal7mbQ_YtJQz_aR8FY_bZfPlPjdrEEIrCKiGLiZxZeQnQvFpgh-iCg1_1LI1rhlut7nwsulcwlISwYflXWZ38lz4SjKsqaY4onLQ5v8F3Bdl4nBAWElnBSlvDu33IjZWCOC6SpQA_VqSWTmFQTJyQHIH4oaaRgdXiQSNAmLGVOaT98hQ3Ti0Q&__tn__=-R">saber da Luana Piovani“, disparou.

Luana Piovani ataca Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani ataca Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

O pai da cantora, então, mudou o tom e pediu para que quem quiser saber sobre a ex-atriz da Globo que vá para Portugal, onde ela atualmente mora. “Não vem fala com o Painitto sobre Luana, quem tava com ela era o Scooby. Eu não quero saber de Luana Piovani, cacete”, esbravejou o veterano, que é muito ativo nas redes sociais.

Fátima Bernardes oferece bebida para convidada, que faz desfeita e cara de nojo ao vivo: “Não está bom”

Para quem não sabe, Painitto ficou muito em destaque após se destacar nos registros da viagem de Anitta e Pedro Scooby para a Indonésia. Foi nesta situação que o namoro entre os famosos acabou sendo revelado na mídia, deixando até mesmo a loira indignada, já que ela não fazia ideia que o ex tinha mesmo virado a página após a separação.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito