Anitta Celebridades

Anitta recebe recado do além em pleno show e mensagem assusta: “Precisa de Jesus”

Anitta lotou show no Ibirapuera - Foto: Reprodução
Anitta lotou show no Ibirapuera – Foto: Reprodução

A cantora Anitta fez sucesso com um show no Ibirapuera, mas acabou recebendo uma mensagem assustadora durante a apresentação

Um dos maiores nomes femininos da atualidade no Brasil, a cantora Anitta conseguiu lotar o parque Ibirapuera na manhã deste domingo (01) em show pós-Carnaval na cidade de São Paulo. Usando uma fantasia de mico-leão dourado, ela deixou o bumbum de fora e misturou seu repertório com samba e funk.

Durante o show, ela se declarou para os fãs que acompanharam o show até em baixo de chuva. “Este é meu primeiro dia de Carnaval. Os outros dias eu estava trabalhando, agora, estou curtindo com vocês”, disparou ela, que em determinado momento do show acionou convidados pra movimentar o público.

+Faustão ultrapassa todos os limites com roupa exótica e vira piada nas redes sociais

+Record investe forte em nome grande da Globo e apresentador sinaliza acordo

Um detalhe em especial, que nada tem a ver com o show em si, acabou repercutindo nas redes sociais. É que em meio ao espetáculo de Anitta apareceu um cartaz com a mensagem “Precisa de Jesus”, o que foi encarado como uma espécie de indireta contra a cantora por parte de público evangélico.

A cantora Anitta recebeu mensagem em show
A cantora Anitta recebeu mensagem em show

Anitta captou essa indireta no show e durante um momento da apresentação mandou aquela indireta reversa para quem escreveu o cartaz polêmico. “Ia falar um palavrão mas não vou falar, porque tem uma galera de Jesus aqui… mas também sou viu? Jesus também me ama”, disparou ela.

Show não foi muito animado

De acordo com algumas pessoas que cobriram a apresentação, o show ficou por um bom tempo parado e com o público desanimado. Bell Marques, que também se apresentou, mesmo com menos público conseguiu animar mais a galera presente.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.