Anitta Celebridades

Anitta rejeita Pitty em Programa da Maisa após desentendimento no Altas Horas sobre feminismo

Anitta (Foto: Reprodução)

Foi a vez da famosa cantora Anitta participar do “Programa da Maisa”, no SBT, junto com o também convidado Marcelo Tas e acabou relembrando um desentendimento que teve com a cantora Pitty.

Durante o desenrolar do programa, um quadro proposto por Maisa proponha que os convidados revelassem quem convidariam para sua festa de aniversário dentre três fotos de famosos. Dentre as três imagens, havia Maluma, Pitty e Neymar. 

+Lívia Andrade promove festa luxuosa em sua mansão para comemorar aniversário de Leo Dias

Apesar dos dois famosos serem “convidados” para a festa da funkeira, Pitty por sua vez foi rejeitada. Ao aparecer a foto no telão do programa, a morena foi direta e disse: “Não, eu não convidaria. Não a conheço e não é minha amiga”.

Para quem não lembra, as famosas tiveram uma discussão durante o programa “Altas Horas”, exibido pela Globo, em 2014. A saia justa causou um clima pesado entre as duas, que discordaram quando abordaram o tema sobre liberdade sexual das mulheres no programa ao vivo. Como consequência da polêmica, Pitty não concordou em cantar com a funkeira no encerramento do programa, e depois do ocorrido, as duas não foram mais vistas juntas.

“Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: ‘Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim”, disse Anitta na ocasião. “Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal.”, completou.

+Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile revela que irá investir na carreira de atriz e público reage

+Hugo Bonemer choca ao surgir de Britney Spears, e revela pesadelo que viveu ao prender região íntima para apresentação: “Não sei como Pabllo Vittar faz”

Pitty logo respondeu e deixou claro seu ponto de vista: “É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada.” .

Ainda no programa, momentos mais tarde, as duas também tiveram desavenças sobre a igualdade entre homens e mulheres perante a sociedade. “Nós ainda não temos os mesmos direitos”, disse Pitty.  “Mas estamos quase lá”, respondeu Anitta, novamente contrariada pela roqueira: “”Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda.”.

MAIS SOBRE ANITTA

Leo Dias criou uma certa polêmica ao lançar uma biografia sobre a vida de Anitta. O livro, lançado em todo o território nacional, vem fazendo um enorme sucesso e o apresentador do Focalizando acabou tendo alguns atritos com a cantora. Durante participação no Programa da Maisa, a artista fez algumas revelações um tanto quanto polêmicas e informou que a publicação trouxe uma série de problemas.

“Deixei ele fazer o trabalho dele de jornalista. E fiz o meu trabalho enquanto artista quando questionada dá a minha opinião, a minha visão, o meu ponto sobre os fatos e é isso. Ele está feliz da vida lá, deixa ele, está tudo bem, tudo certo. Não gosto nem de ficar pensando muito, não porque já deu foi problema esse negócio”, disse ela, sem revelar maiores detalhes sobre o assunto.

Sobre o valor do livro, Anitta declarou o seguinte: “Quando eu li, eu falei assim… Não, eu achava que era uma coisa e descobri por aí que era outra. Eu achava que era um valor, quando eu vi, era outro”. E prosseguiu: “Fiquei sabendo que está vendendo muito, mas não estou ganhando um centavo. O Leo (Dias) é um jornalista, decidiu fazer a biografia e eu respeito o trabalho dos jornalistas. Não tenho a ver no sentido de coescrever. Deixei ele fazer o trabalho dele”. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;