Anitta brinca com pacto com o diabo


Anitta no clipe BANG
Anitta em clipe “Não perco meu tempo”. (Foto: Reprodução)

Como já falamos aqui no TV FOCO, Anitta está fazendo o maior sucesso com suas três músicas lançadas como parte de um único projeto, o EP “Solo”. Os clipes foram bem polêmicos e causaram alvoroço na internet. Diante de tanta polêmica e sucesso, a funkeira afirmou ter feito pacto com o diabo para atingir suas ambições.

+ Após escrachar Fernanda Lima, Eduardo Costa ganha mais espaço na Globo

Na música em que ela canta em espanhol, Veneno, ela passa boa parte do clipe interagindo com cobras enquanto está deitada no chão, nua. Já a música “Não perco meu tempo”, cantada em português, a cantora aparece beijando 24 pessoas diferentes. O clipe cantado em inglês, Goals, possui uma batida bem sensualizada, assim como a coreografia em um clima noturno. Com o lançamento dessa sequência de clipes bem polêmica e com mais de 30 milhões de visualizações, o EP “Solo” foi o maior sucesso.

+ Henri Castelli faz nova declaração inesperada sobre filha de Silvio Santos

Anitta envolvida em polêmica (Foto: Reprodução)

+ MC Kevinho sofre grave acidente e é levado sangrando para o hospital

Veja também

Diante disso, um seguidor fez uma pergunta curiosa e a resposta da cantora foi ainda mais surpreendente. Um fã perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”.

O que você acha dessa afirmação da cantora?

Confira:

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA