Anitta Celebridades Pedro Scooby

Anitta revela querer distância de ex e Pedro Scooby causa furor ao ironizar a cantora: “Não superou”

Anitta
Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Anitta revelou que não quer saber mais de seus ex-namorados e Pedro Scooby, com que teve último relacionamento, deixou um recado sobre o assunto.

Pouco mais de um mês para o Carnaval 2020, a música Tudo Ok do funkeiro Thiaguinho MT segue como uma das apostas a música que agitará a folia em todo o Brasil. Por outro motivo, a cantora Anitta avisou ao seus fãs sobre não querer ver seu nome envolvido com a música e explicou a razão.

Anitta, depois da imensa repercussão da música, deixou bem claro que não quer ver uma montagem mostrando seus ex-namorados. Ela disse que quer se sentir esquecida por eles e que agora está em outro planeta.

“Eu estou achando o máximo sobre essa música que estourou, até de uma amiga minha. Mas não faz montagem minha com isso não. Eu rezo para os meus ex nem lembrar que eu existo. E vocês botando que o ex fico desesperado para ir no bailão, iniciou.

“Se achar que eu morri está ótimo. Não quero ex desesperado não. Deixa ele ficar feliz onde estiver. Estou nem no mapa. Fui morar em outro planeta: Marte! Não tem bailão não”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Tô em Marte, tem bailão não!” @anitta 😂

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em


Depois do vídeo compartilhado nos seus stories, Pedro Scooby, o último namorado oficial de Anitta, deixou um comentário que chamou a atenção.”Sei heheh…”, disse o surfista com um emoji de pensativo.

Os internautas não deixaram de comentar o recado irônico. “Eu to achando que ele gosta ainda da Anitta”, escreveu uma internauta. Ele tá solteiro? Parece q não superou”, opinou mais outra. “Chocada”, disse uma terceira.

Pedro Scooby ironiza o vídeo de Anitta (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby ironiza o vídeo de Anitta (Foto: Reprodução)

Vale dizer que a canção “Tudo OK” foi lançada oficialmente em novembro do ano passado. Todavia, nos últimas semanas tem dado o que falar nas redes sociais.

O refrão chiclete “Cabelo? Ok. Marquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha? Tá ok” pode ser aplicado a vários ex-casais, famosos e anônimos. Com isso, o clipe do funk já possui mais de 28 milhões de visualizações.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.