Anitta

Anitta

Anitta se apoia em carro, levanta mini vestido e deixa bumbum escapar em picante registro: “Oloko”

Anitta levantou mini vestido com as mãos e mostrou demais (Foto: Reprodução)
Anitta levantou mini vestido com as mãos e mostrou demais (Foto: Reprodução)

Anitta se apoio em carro e esbanjou boa forma em ensaio picante

A cantora Anitta fez a alegria dos marmanjos de plantão na noite desta quarta (16), ao divulgar em seu perfil no Instagram um novo ensaio que lhe rendeu o maior sucesso na rede social. Ela recebeu mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas.

A morena abalou as estruturas e posou deslumbrante com um visual diferenciado, exibindo um longo cabelo trançado e apostando em um vestido azul que não escondeu a boa forma de Anitta nos cliques para lá de calientes. A peça de roupa usada pela cantora é muito curta, o que deixou os pernões da mesma em evidência.

Anitta em um dos cliques, ainda levantou um pouco o seu vestido, deixando uma parte íntima sua um pouco em evidência. Não demorou muito e os seguidores se mostraram entusiasmados com o picante registro publicado por Anitta. “Oloko”, comentou um seguidor. “Muito bela”, disse outro.

Veja também

Confira a seguir!

SEIOS ESCAPADOS

No último sábado (12), no Dia dos Namorados, a cantora Anitta já havia despertado a euforia dos seus seguidores ao surgir em um clique de um trabalho para uma marca de lingerie, deixando os fãs babando com a sua beleza. No mesmo, ela surgiu usando uma lingerie preta super sexy, cheia de transparências, fitas e detalhes.

“Fala se essa lingerie não é a minha cara?”, disse a famosa para os seus seguidores na legenda da sua publicação.A fota acumula nada menos que 700 mil curtidas, além de centenas de comentários de internautas exaltando a beleza da musa. Um outro fato que chamou atenção foi o decote generoso usado pela cantora, que deixou os seios da mesma “escaparem”.

Veja abaixo!

Picante
Anitta (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários