Anitta Celebridades

Anitta se manifesta sobre críticas a cabelo em clique, dá resposta atravessada e prova ‘inocência’

A cantora Anitta surpreendeu ao falar sobre suas relações sexuais (Foto: Divulgação)
A cantora Anitta surpreendeu rebater as críticas em cima de seu novo trabalho (Foto: Divulgação)

Anitta se viu envolvida em uma nova polêmica e fez questão de esclarecer tudo o que estava acontecendo

Isso mesmo! A cantora Anitta viu seu nome envolvido em uma nova polêmica mas fez questão de se manifestar e encerrar todas as dúvidas.

Tudo aconteceu quando nesta quarta-feira, 10 de julho, Anitta divulgou um teaser de sua nova parceria Muito Calor, com o rapper Ozuna.

+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo

+Verão 90: Quinzinho toma coragem, procura Dandara e faz declaração de amor

+Rafael Vitti encerra mistério, revela nome da filha com Tatá Werneck e escolha divide opiniões: “Que estranho”

+Antonia Fontenelle vence guerra na Justiça e filha de Flávia Alessandra se manifesta e faz desabafo sobre derrota

Nas imagens, aliás, a cantora Anitta aparece usando uma peruca com fios cacheados em uma laje em uma favela do Rio de Janeiro, mas acabou sendo duramente criticada e acusada de “se passar por negra” para a filmagem.

Não demorou muito e diversas críticas foram lançadas contra Anitta, especialmente por conta de seu cabelo cacheado nas imagens. “Ó, ficou negra de novo. Anitta nem esconde que todo clipe em favela ela tem que se apropriar”, disparou um internauta sobre o vídeo.

Conhecida por não ter papas na língua, Anitta fez questão de se manifestar sobre o caso e rebater as críticas em cima de seu novo trabalho. Ainda em suas redes sociais, a dona do hit ‘Onda Diferente’ mandou um recado bastante esclarecedor.

“Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda DIferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. 3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos”, disparou Anitta.

View this post on Instagram

um amorzinho, minha cacheada #anitta 👸🏻❤️

A post shared by ⇝ formiguinha; ♡ (@confidenteanitta) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics