Record

Record

Anitta se recusa a participar do “Vai Dar Namoro” em rede nacional; entenda

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro voltou a apresentar neste domingo (28) o quadro “Vai Dar Namoro”, que era sucesso no “O Melhor do Brasil”, aos sábados. Agora, foi vez da jornalista Fabíola Gadelha procurar encontrar o amor de sua vida.

E para auxiliar Fabíola na escolha dos pretendentes, estavam no “Hora do Faro” alguns famosos, como Marcelo Rezende, Sabrina Sato e também a cantora Anitta, que recusou em rede nacional procurar um novo namorado pelo quadro.

Após Rodrigo Faro falar que o espaço estava aberto em seu programa para caso a cantora pretendesse encontrar um novo amor, Anitta recusou-se de forma educada, pelo menos por enquanto.

“Precisando a gente tá, mas eu sou um pouco mais reservada”, declarou a apresentadora, dando a entender que não gosta de ter sua intimidade exposta em rede nacional.

Já assistiu ao nosso programa de fofoca dessa semana?

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários