Anitta Celebridades

Anitta se revolta com morte de seu bailarino, pede por justiça e dispara: “Matar ou morrer virou algo banal”

anitta rodrigo motta vai malandra
Anitta e Rodrigo Motta gravaram o clipe de ‘Vai Malandra’. (Reprodução)

Anitta foi pega de surpresa com a morte de seu dançarino e lamentou a violência que tirou a vida de Rodrigo Motta

Anitta quebrou o silêncio após a morte de Rodrigo Motta, dançarino que participou de ‘Vai Malandra’. No clipe, o dançarino aparece só de sunga e passa óleo bronzeador nas mulheres que estão só de biquíni de fita isolante. Segundo informações do jornal Extra, Rodrigo foi assassinado nesta segunda-feira, 9, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil oficial, Anitta lamentou a morte de Rodrigo. “Meus sentimos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, postou.

Além do trabalho como dançarino, Rodrigo era barman no Bar da Laje, no Vidigal, Rio de Janeiro. Em seu perfil nas redes sociais, Rodrigo sempre exibia momentos divertidos ao lado dos amigos, sempre exaltando sua boa forma – que também foi elogiada após o clipe com Anitta. Com a notícia da morte, os comentários de seus seguidores foram todos de condolências. “Vai deixar saudades, menino”, “Vai com Deus, amigo. Sem acreditar ainda”, foram alguns dos comentários.

Em uma das postagens, Rodrigo agradece pelo apoio de Anitta e por convidá-lo para fazer parte de ‘Vai Malandra’. “Gente, o meu TBT de hoje eu dedico a essa pessoa maravilhosa que é a Anitta. Que me deu esse maravilhoso presente, e sem esquecer dos meus fãs queridos”, legendou. Na época do clipe, Rodrigo revelou em entrevista que precisou fazer a cena mais de uma vez, seguindo orientações do diretor. “Foram três vezes e ele gritava ‘Faz com vontade'”, disse o dançarino em entrevista ao jornal Extra. Sobre o encontro dos dois, ele afirmou que a cantora foi muito humilde. “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”, disse.

Anitta, Rodrigo Motta
Anitta lamentou morte de Rodrigo Motta (Reprodução/Twitter)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.