Música

CelebridadesMúsica

Anitta se surpreende com convite de Madonna e se joga no chão aos gritos

Anitta e Madonna
Anitta e Madonna (Foto: Reprodução)
Anitta e Madonna
Anitta e Madonna (Foto: Reprodução)

Segundo Leo Dias, Madonna ligou para Anitta nesta segunda-feira (12) para convidar ela para fazerem um funk juntas. O colunista afirma que a rainha do pop mundial conversava com Anitta, e a brasileira se manteve totalmente calma. Porém, logo que desligou, Anitta se jogou no chão e começou a gritar como forma de felicidade.

Não existe informações oficiais de nenhuma das duas cantores que a parceria realmente irá acontecer. Madonna chegou a postar Stories em seu Instagram com músicas brasileiras, incluindo funks. Ela também já publicou alguns vídeos em que brincava com os filhos ao som do mesmo estilo.

ANITTA E JAMES RODRÍGUEZ

Após Anitta comentar foto do James Rodríguez, as coisas ficaram ainda mais interessantes. Isso porque ele gravou um vídeo sem camisa envolvendo a funkeira

Neste domingo (11), o jogador colombiano gravou um vídeo em seu Stories do Instagram fazendo exercício físico escutando Veneno, música presente no EP Solo da cantora. James ainda arriscou a dançar o hit.

Veja também

Anitta republicou o vídeo do jogador no próprio Instagram com emoji de olhos de coração e uma risada. Tá rolando um clima, hein?

Ele se separou em 2017 de Daniela Ospina, jogadora de vôlei, com quem tem uma filha de 5 anos. Depois da separação, os dois já foram vistos juntos, fazendo com que houvesse boatos que estariam voltando. A artista se separou depois de 2 anos de casamento em setembro desse ano.

ANITTA REBATE CRÍTICAS AO CLIPE

Como o TV Foco já publicou, a cantora Anitta causou polêmica com seu novo clipe. Trata-se do vídeo da música Não Perco Meu Tempo, que é destaque no EP lançado pela artista. Nesse clipe, ela aparece beijando uma série de pessoas, inclusive mulheres.

Além de ter sido acusada de tentar se promover com o chamado “pink money”, a cantora ainda viu várias pessoas insinuarem nas redes sociais que as cenas em que ela aparece beijando as mais de 20 pessoas diferentes não passam de uma montagem muito bem feita.

Após essas acusações, a cantora tomou uma atitude radical e publicou em seu perfil no Instagram os bastidores do vídeo. Isso sem cortes, para pôr fim de vez na teoria da montagem. “Sim, as cenas são reais. E mais 20 tantas vezes”, escreveu a artista

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários