Anitta Celebridades

Anitta será a periguete Sabrina em Amor de Mãe; confira a foto da cantora caracterizada

A cantora Anitta surpreendeu com foto no Réveillon (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta participa de Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta mostra seu lado de atriz participa de Amor de Mãe, da Globo. Ela vai viver uma fã na novela. A famosa interpretará a Sabrina, uma jovem que ficará louca por Ryan e fará de tudo para ficar próxima dele.

Anitta surgirá na novela Amor de Mãe nos próximos capítulos. Para quem não sabe, recentemente a cantora surpreende seus fãs com anúncio de que a funkeira interpretará uma personagem na trama.

No folhetim, ela será capaz fazer de tudo por seu ídolo. A famosa vai viver a Sabrina, uma jovem que ficará louca por Ryan e fará de tudo para ficar próxima dele.

“Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas“, falou a cantora, que possui milhões de fãs nas redes sociais.

Anitta surgiu mostrando a caracterização de fazendeira, uma das características de sua personagem. Além disso, ela apareceu com um chapéu bem estiloso, sendo a primeira foto oficial divulgada para a novela das 21 horas.

Ela disse que não foi fácil conseguir um tempo para as gravações por causa da agenda, visto que são muitos os compromissos ao todo. Contudo, deu tudo certo e Anitta vai parecer em pelo menos três capítulos da global. Ela já até confessou que está ansiosa para exibição de suas primeiras cenas.

A famosa falou que está nervosa, pois é a primeira vez que estará em uma novela sem interpretar ela mesma. “Estou nervosa, vai ser minha primeira vez fazendo uma novela sem ser Anitta. Não sei se decorei. Sonhei com as falas e acordei falando com a minha mãe”, falou ao site Gshow.

Confira abaixo o visual da personagem de Anitta em Amor de Mãe.

A cantora Anitta em Amor de Mãe: Saiba mais detalhes da personagem (Foto: Estevam Avellar/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.