Anitta

Anitta solta o verbo e diz que se arrepende de Modo Turbo: “Jogaram no lixo”

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta resolveu contar tudo

Anitta detonou nas redes hoje (24), véspera de natal. A beldade disse que se arrepende de Modo Turbo, clipe feito com Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Após essa fala, agora não tem como o público defender mais o clipe.

Ela aproveitou essa quinta-feira para falar das acusações feitas por Marco Lafer anteriormente. O diretor do clipe Modo Turbo, uma parceria de Luisa Sonza e Pabllo Vittar, declarou que a cantora tratou mal sua equipe durante as filmagens.

Anitta, que já tinha rebatido mais cedo e ainda recebeu o apoio de Luísa Sonza, falou que os problemas começaram depois que Lafer e Gustavo Moraes da produtora Alaska, descartarem a ideia original das famosas para o vídeo. “A Luísa me pediu, e eu dei uma ideia que não era essa, era uma ideia de gamer etc, porém era outra coisa, que tinha mais a ver com o cenário de hoje em dia”, disse a beldade.

Anitta explicou que o clipe tinha o objetivo de atingir outros públicos. “Era para a gente conseguir reverberar em outras campanhas, contratos. Visando outros públicos que não o que já temos. Não estou dizendo que o clipe está feio, estou dizendo que minha ideia foi outra”, relatou a jovem.

+ Anitta é detonada por colega de clipe, chamada de mau caráter e rebate: “Poupar energias”

Anitta fez clipe com Luisa Sonza - Foto: Reprodução
Anitta fez clipe com Luísa Sonza e Pabllo Vittar – Foto: Reprodução

Mais sobre isso

Na sequência, Anitta disse que foi falar com os diretores a pedido de Luísa e que em nenhum instante foi mal educada com eles. “Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Contudo nesse dia fui uma princesinha. Normalmente se o clipe é meu, eu não me meto. Porém eu fui princesa, fui fofa, por isso que ela [Luísa Sonza] foi me defender”, disparou ela.

Anitta contou mais. “Eu fui fofa porque eu estava envergonhada, porque eu tinha dito para ela contratar essa produtora e não estava sendo do jeito que disse. Eu estava pagando de maluca. Nem tinha como não ser fofa. Dias antes de o clipe sair, chegamos à conclusão que nos arrependemos. Não está feio, está uma ideia que não é a que a gente queria”, revelou.

Anitta ainda disse que teve atraso nas filmagens e que os diretores não mostraram os cortes para elas. Contudo disse que não iria à público falar sobre isso, se a página da produtora Alaska não viesse lhe fazer acusações. “Estava quieta na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê”, ironizou.

“Eu disse que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, porém juro que falei com uma educação… estou com raiva de ter dito com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com