Anitta Celebridades

Anitta solta o verbo sobre Pabllo Vittar e impõe condição para voltar a falar com a cantora

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Anitta soltou o verbo ao ser questionada sobre sua amizade com Pabllo Vittar e impôs uma condição para voltar a falar com a cantora, com quem já fez parcerias musicais e teve amizade há alguns anos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora respondeu uma seguidora que pediu para que ela voltasse a falar com a drag, de quem já foi muito amiga num passado próximo. “Anitta, eu queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar”, escreveu a fã na rede social.

+ Avó de Sasha volta a atacar com curtidas que detonam Xuxa e a neta: “Mal educada. Só queria reprodutor”

+ Fiorella Mattheis decide terminar seu namoro com bilionário e herdeiro da Globo e motivo relevado é bizarro

+ Louro José dá bronca em Ana Maria Braga e dispara: “nosso programa já tinha que ter acabado faz tempo”

Anitta não perdeu tempo e logo respondeu, impondo condição para voltar a falar com a ex-amiga. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porquê não voltar”, disparou.

A relação entre Anitta e Pabllo Vittar foi rompida após as gravações do clipe “Sua Cara”, realizada em 2017. Na época, vazou um áudio em que a dona do hit “Poderosas” acusava a drag de lhe dever 70 mil dólares.

Pabllo Vittar e Anitta no clipe Sua Cara (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar e Anitta no clipe Sua Cara
(Foto: Divulgação)

E a polêmica reascendeu neste ano, após Pabllo Vittar mandar indireta sobre a tal dívida durante sua participação em um bloco de Carnaval em São Paulo. Na ocasião, fãs fizeram uma brincadeira e iniciaram uma vaquinha em um site de financiamento coletivo para ajudar a drag a quitar a “dívida”.

Na ocasião, Anitta se manifestou sobre o caso por meio de seu perfil no Twitter: “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”.

+ Kaysar revela tratamento nos bastidores de novela e faz desabafo na Globo: “Lembranças tristes”

Em seguida, após um fã afirmar que 70 mil dólares não é nada para Anitta, a cantora rebateu: “Olha. Pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics